22.5 C
Castelo Branco
Terça-feira, Agosto 16, 2022
No menu items!
InícioDesportoTÉNIS: Internacionais de Idanha avançam para a segunda semana

TÉNIS: Internacionais de Idanha avançam para a segunda semana

200 tenistas de 20 nacionalidades

O primeiro dos dois Internacionais de Ténis de Idanha-a-Nova 2022 terminou este fim de semana, com a vitória do japonês Rio Noguchi em singulares e da dupla Rio Noguchi (Japão)/Alexandros Shorilas (Grécia) em pares.

Os prémios foram entregues pelo presidente da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova, Armindo Jacinto, e pelo vereador João Carlos Sousa.

Durante esta semana, até 24 de julho, estará a decorrer o segundo torneio internacional nos Campos de Ténis de Idanha-a-Nova.

No total, os Internacionais de Ténis contam com a participação de cerca de 200 atletas de mais de 20 nacionalidades.

Entre os tenistas participantes, constam atletas portugueses, norte-americanos, japoneses, franceses, espanhóis, israelitas, suíços, australianos, entre outros.

Cada torneio distribui 25 mil dólares em prémios monetários.

O Circuito Internacional de Ténis de Idanha-a-Nova é uma organização do Clube de Ténis de Idanha-a-Nova em parceria com o Município de Idanha-a-Nova e a Federação Portuguesa de Ténis, contando ainda com o apoio das Juntas e Uniões de Freguesia do concelho de Idanha-a-Nova, Centro Municipal de Cultura e Desenvolvimento, da Associação de Ténis de Castelo Branco, Intermarché e outras empresas locais e regionais.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: