22.5 C
Castelo Branco
Terça-feira, Agosto 16, 2022
No menu items!
InícioRegionalNovo Bricomarché inaugura no Fundão

Novo Bricomarché inaugura no Fundão

Com um investimento de 2,5 milhões de euros

O Bricomarché, insígnia do Grupo os Mosqueteiros da área da bricolage, irá inaugurar uma nova loja no Fundão (distrito Castelo Branco) no próximo dia 21 de julho, com um investimento de 2,5 milhões de euros.

A loja de formato “Essencial” permitirá a criação de 14 novos postos de trabalho e contará com uma área interior de 1.130m2, à qual acresce uma área exterior de 389m2 que será alocada à exposição de materiais para construção e jardim.

Bricomarché Fundão

Francisco e Carla Neves, proprietários da nova loja e das lojas na Covilhã e Guarda, sublinham que “a abertura da nova superfície no Fundão alinha-se ao reforço que tem sido feito para posicionar as nossas lojas no interior do país, contribuir para a criação de mais emprego na região, impulsionando o seu crescimento económico, e proporcionar os melhores produtos e serviços de qualidade aos preços mais baixos do mercado. Através destes fatores, pretendemos continuar a nossa missão e aumentar o poder de compra dos nossos consumidores”.

O novo Bricomarché disponibilizará uma oferta vasta de serviços de Apoio ao cliente, nomeadamente Assistência técnica, Cartão Bricomarché, Corte à medida, Entrega ao domicílio, Montagem e instalação, Orçamentos, Serviço pós-venda e Soluções de pagamento.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: