22.5 C
Castelo Branco
Terça-feira, Agosto 16, 2022
No menu items!
InícioDesportoIsraelita Ben Patael defronta Filipe Grebentsov na estreia

Israelita Ben Patael defronta Filipe Grebentsov na estreia

Foi hoje sorteado o quadro principal desta 10.ª edição dos Internacionais de Ténis de Castelo Branco.

O destaque vai para o duelo que vai opor o israelita Ben Patael ao português Filipe Grebentsov, proveniente da fase de qualificação, com o primeiro cabeça-de-série e atual 554.º do Mundo a ter pela frente, caso consiga comprovar o seu favoritismo no court, o vencedor do duelo entre os portugueses Jaime Faria e Illia Stoliar.

Francisco Rocha, um dos jogadores lusos em melhor forma, vai medir forças com o francês Matt Ponchet, Martim Leote Prata, que beneficiou de um wild card para disputar o quadro principal, defronta outro gaulês, Maxence Broville, quinto favorito, e Rodrigo Beires joga a continuidade em prova com o australiano Kody Pearson.

O experiente jogador português Gonçalo Falcão, tem como oponente o indiano Rishab Agarwal, enquanto Fábio Coelho e Tiago Silva têm a complicada tarefa de ultrapassar Pierre Delage (França) e Imran Sibille (Marrocos), respetivamente.

Num quadro com 13 portugueses é perfeitamente natural que aconteçam duelos 100% lusos. Para além do já referido (Faria vs Stolliar), vamos ainda ter os encontros entre André Rodeia e Tiago Torres e Miguel Gomes com Pedro Araújo, este último, o terceiro tenista mais cotado esta semana em Castelo Branco.

Fábio Coelho e Jaime Faria favoritos nos pares

A dupla portuguesa composta por Fábio Coelho e Jaime Faria é a mais cotada da variante de pares.

Na primeira ronda, Coelho e Faria vão medir forças com Valentin de Carvalho e Illia Stoliar.

Os britânicos Scott Duncan e Ben Jones são os segundos favoritos desta prova, enquanto o francês Robin Bertrand e o grego Alexandros Skorilas, os terceiros pré-designados.

Os Internacionais de Ténis de Castelo Branco estão dotados com 15 mil dólares em prémios monetários e vão decorrer de 24 a 31 de Julho nos courts do Albi Sport Clube.

Em anexo o qualifying finalizado, os quadros principais de singulares e pares, a ordem de jogos para amanhã e a fotografia do português André Rodeia.

Pode acompanhar diariamente a prova no facebook e instagram:

https://www.facebook.com/internacionais.teniscb

https://www.instagram.com/itcb.itf/

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: