27.2 C
Castelo Branco
Domingo, Agosto 14, 2022
No menu items!
InícioDesportoInternacionais de Ténis de Idanha terminam em grande

Internacionais de Ténis de Idanha terminam em grande

Torneios envolveram 200 tenistas de 20 nacionalidades

O segundo dos dois Internacionais de Ténis de Idanha-a-Nova 2022 terminou este fim de semana, com a vitória do japonês Rio Noguchi em singulares, sobre o israelita Ben Patael.

Em pares, a dupla portuguesa Duarte Vale/Martim Leote Prata sagrou-se vencedora, batendo na final os também portugueses Pedro Araújo/Jaime Faria.

Os prémios foram entregues pelo presidente da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova, Armindo Jacinto, e pelo vereador João Carlos Sousa.

Nos Campos de Ténis de Idanha-a-Nova, estiveram em competição cerca de 200 atletas de mais de 20 nacionalidades.

Os Internacionais de Ténis de Idanha-a-Nova são torneios reconhecidos pela Federação Internacional de Ténis que promovem a modalidade na região, dinamizam a economia e geram notoriedade em todo o mundo.

Entre os tenistas participantes, constaram atletas portugueses, norte-americanos, japoneses, franceses, espanhóis, israelitas, suíços, australianos, entre outros.

Cada torneio distribuiu 25 mil dólares em prémios monetários.

O Circuito Internacional de Ténis de Idanha-a-Nova é uma organização do Clube de Ténis de Idanha-a-Nova em parceria com o Município de Idanha-a-Nova e a Federação Portuguesa de Ténis, contando ainda com o apoio das Juntas e Uniões de Freguesia do concelho de Idanha-a-Nova, Centro Municipal de Cultura e Desenvolvimento, da Associação de Ténis de Castelo Branco, Intermarché e outras empresas locais e regionais.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: