27.2 C
Castelo Branco
Domingo, Agosto 14, 2022
No menu items!
InícioDesportoJaime Faria seguro nos oitavos de final nos Internacionais de Ténis de...

Jaime Faria seguro nos oitavos de final nos Internacionais de Ténis de Castelo Branco

O tenista português Jaime Faria, qualificou-se, ontem à tarde, para os oitavos de final desta 10.ª edição dos Internacionais de Ténis de Castelo Branco, ao defrontar e vencer o também luso Illia Stoliar, em apenas dois sets, pelos parciais de 6-2 e 6-3.

Agora, o atleta do CAR (Centro de Alto Rendimento) da Federação Portuguesa de Ténis, vai medir forças com o vencedor do embate que vai opor o israelita Ben Patael ao português Filipe Grebentsov.

Pelo caminho ficou Gonçalo Falcão. O experiente jogador lisboeta, esteve a liderar o encontro ante o indiano Rishab Agarwal, mas acabou derrotado com o seu oponente a vencer por 4-6, 6-3 e 6-2.

Jaime Faria

Nos outros encontros de singulares disputados, o turco Kuzey Cekirge bateu o chinês Bingyu Yu, por 6-3 e 6-3 enquanto os francês Raphael Lambling e Adan Freire da Silva foram mais fortes que o espanhol Alejandro Turriziani (6-4 e 6-3) e o norte-americano Robert Shelton (6-2 e 7-6).

Na variante de pares, os britânicos Scott Duncan e Ben Jones, segundos favoritos, levaram de vencida o espanhol Miguel Garcia e o indiano Rishab Agarwal, por 6-1 e 6-2, o português Filipe Grebentsov e o norte-americano Robert Shelton, derrotaram os portugueses Afonso Portugal e Bernardo Teixeira (7-6 e 6-3).

Os Internacionais de Ténis de Castelo Branco estão dotados com 15 mil dólares em prémios monetários e vão decorrer de 24 a 31 de Julho nos courts do Albi Sport Clube.

Pode acompanhar diariamente a prova no facebook e instagram:

https://www.facebook.com/internacionais.teniscb

https://www.instagram.com/itcb.itf/

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: