19.4 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Outubro 7, 2022
No menu items!
InícioRegionalIdanha-a-Nova: Medelim beneficia Jardim e instala Biblioteca

Idanha-a-Nova: Medelim beneficia Jardim e instala Biblioteca

A Junta de Freguesia de Medelim procedeu à beneficiação do Jardim Público e Rotunda da aldeia, com a plantação de novas flores, o embelezamento dos bancos e muros,a instalação de mesas e até de uma Mini Biblioteca.

A Presidente da Junta de Freguesia, Ana Filipa Fonseca, explica que “o objetivo foi criar um espaço agradável onde as pessoas se sintam bem” e adiantadas que “a resposta tem sido muito boa”.

O Jardim tem sido procurado por pessoas de todas as idades, para conviver, ler livros e jornais, jogar às cartas e fazer piqueniques num espaço muito aprazível, colorido e com várias sombras.

“Era uma zona onde poucas pessoas paravam, mas agora há sempre movimento e sente-se o brio que a comunidade tem neste novo espaço, pensado para que todos possam desfrutar”, Ana Filipa Fonseca.

A Biblioteca é uma das novidades que mais interesse despertam aos medelinenses e visitantes. “Temos livros para adultos e crianças, que as pessoas podem levar e devolver”, afirma o presidente da Junta de Freguesia, destacando a satisfação por “as crianças em especial aderirem muito à Biblioteca”.

Melhorar a qualidade de vida de quem cá vive e de quem na visita é o objetivo desta iniciativa, que a Câmara Municipal de Idanha-a-Nova saúda e reconhece como um excelente exemplo do trabalho que as Juntas e Uniões de Freguesia do concelho tem vindo a desenvolver.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: