23.9 C
Castelo Branco
Sábado, Setembro 24, 2022
No menu items!
InícioNacionalMinistro das Finanças lamenta não poder contar com “valioso contributo” de Sérgio...

Ministro das Finanças lamenta não poder contar com “valioso contributo” de Sérgio Figueiredo

O ministro das Finanças, Fernando Medina, lamentou hoje “não poder contar com o valioso contributo de Sérgio Figueiredo ao serviço do interesse público”, após a renúncia do antigo diretor de informação da TVI ao cargo de consultor do ministro.

“Lamento profundamente a decisão anunciada por Sérgio Figueiredo, mas compreendo muito bem as razões que a motivaram”, começou por afirmar Fernando Medina, em comunicado enviado às redações, sobre a decisão de Sérgio Figueiredo de não prestar os serviços de consultoria para o gabinete do ministro das Finanças.

O ministro das Finanças vincou lamentar “não poder contar com o valioso contributo de Sérgio Figueiredo ao serviço do interesse público”.

Sérgio Figueiredo renunciou ao contrato de consultor no Ministério das Finanças, anunciou o próprio num artigo de opinião publicado no Jornal de Negócios.

“Desisto. Ficou insuportável tanta agressividade e tamanha afronta, tantos insultos e insinuações. Vergo-me aos assassínios de caráter, atingido pela manada em fúria, ferido por um linchamento público e impiedoso”, escreve Sérgio Figueiredo num artigo de opinião publicado no Jornal de Negócios [acesso limitado] esta quarta-feira.

“Para mim chega! Sou a partir deste momento o ex-futuro consultor do ministro das Finanças. Sossego as almas mais sobressaltadas de que não cheguei a receber um cêntimo, sequer formalizei o contrato que desde a semana passada esperava pela minha assinatura”, acrescenta.

Num texto em que explica os seus motivos, Sérgio Figueiredo aponta que “ficou insuportável tanta agressividade e tamanha afronta, tantos insultos e insinuações” depois de ter sido convidado pelo ministro das Finanças, Fernando Medina.

*LUSA

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: