16.3 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Outubro 6, 2022
No menu items!
InícioNacionalVodafone Music Sessions “mergulham” no Coura ao som de Nuno Lopes

Vodafone Music Sessions “mergulham” no Coura ao som de Nuno Lopes

E, ao terceiro dia de festival, as Vodafone Music Sessions desceram as encostas do Vodafone Paredes de Coura e refrescaram-se à beira da água.

Durante uma hora, centenas de festivaleiros fizeram uma pausa nas suas leituras, nos banhos de sol ou nas braçadas no rio e responderam ao apelo da música.

E, nas margens da Praia Fluvial do Taboão, fosse com os pés mergulhados na água do Coura, a pisar o saibro ou deitados nas redes ou nas toalhas, dançaram e embalaram-se ao som do DJ Nuno Lopes.

No ano em que celebra 10 anos de associação ao festival, as Vodafone Music Sessions continuam a ser uma das iniciativas mais emblemáticas da Vodafone no festival, apresentando showcases intimistas de artistas do cartaz, em atuações exclusivas realizadas em locais inesperados em Paredes de Coura.

O primeiro concerto desta iniciativa aconteceu, esta quarta-feira, na Associação Cultural Recreativa e Desportiva do Padornelo, onde a artista portuguesa MEMA, levou o público numa cativante viagem pela sua eletrónica pop de tons folk.

Tal como aconteceu esta quinta-feira com o DJ Nuno Lopes, esta experiência proporciona um maior cumplicidade entre os artistas e o público e permite, ao mesmo tempo, divulgar locais de Paredes de Coura, terra cujo quotidiano se confunde com o do festival por estes dias.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: