11.4 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 19, 2024
No menu items!
InícioNacionalClientes MEO têm acesso gratuito a novos formatos de leitura com a...

Clientes MEO têm acesso gratuito a novos formatos de leitura com a Kobo Plus e_LeYa

E-LeYa mais com o MEO

Com o período de férias e a estação mais quente do ano quase a terminar, há uma maior vontade em aproveitar os últimos momentos de lazer, ao ar livre, com a boa companhia de um livro.

E é a pensar nos amantes de livros que a marca MEO oferece a todos os seus clientes dois meses de acesso a novos formatos de leitura através da plataforma da Kobo Plus e_Leya.

Procurando incentivar hábitos de leitura através de novos formatos digitais, e aproveitando a edição anual da Feira do Livro em Lisboa, a MEO, em parceria com a Kobo e a LeYa, disponibiliza aos seus clientes uma oferta exclusiva de 60 dias de utilização da Kobo Plus e_LeYa, a primeira plataforma de literatura
digital em Portugal, com conteúdos exclusivos e com obras com elevada procura, não só em Português como em línguas estrangeiras.

Lançado em 2021, este serviço foi criado pelo grupo editorial LeYa e pela Rakuten Kobo, líder mundial de venda e publicação de ebooks e audiolivros.

Numa Era em que cada vez mais os tempos livres dos portugueses são ocupados com entretenimento digital, a Altice volta a relembrar a importância da valorização da leitura como condição do livre exercício da cidadania cultural.

Consciente da importância do apoio à cultura, nas suas variadas expressões, desde a música, ao cinema, passando pela arte, literatura, património, gastronomia ou desporto, as marcas do grupo Altice têm vindo a apoiar projetos e iniciativas que evidenciam a sua forte ligação ao País e à língua portuguesa.

A Feira do livro de Lisboa decorre de 25 de agosto a 11 de setembro, no Parque Eduardo VII, estando previstas diversas ações de divulgação e experimentação na Praça LeYa, o espaço do grupo editorial LeYa na Feira,

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading