23.9 C
Castelo Branco
Sábado, Outubro 1, 2022
No menu items!
InícioRegional𝟮𝟰 𝗮𝗻𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗔𝗖𝗗 𝗖𝗮𝗿𝗮𝗽𝗮𝗹𝗵𝗮

𝟮𝟰 𝗮𝗻𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗔𝗖𝗗 𝗖𝗮𝗿𝗮𝗽𝗮𝗹𝗵𝗮

Foi em 1998 que um grupo de amigos decidiu criar uma associação de bairro, do Bairro da Carapalha.
Nasceu então a Associação Cultural e Desportiva da Quinta da Carapalha, nome atribuído na sua Constituição, que ocorreu passados alguns meses, a 04 de Dezembro do mesmo ano.
No seu início, a ACD Carapalha tinha como objetivo “fomentar e proporcionar a cultura, a prática desportiva e manifestações recreativas; apoio e resolução dos problemas inerentes à Quinta da Carapalha, assim como a promoção do bem-estar das pessoas deste local; e representar os seus associados, dentro dos limites do seu objeto, em todos os organismos privados e públicos”. Este objetivo mantém-se até aos dias de hoje e tem sido sempre com este foco que todas as direções têm trabalhado voluntariamente desde então.
Com um percurso repleto d​e sucessos, várias já foram as modalidades que passaram e representaram esta associação.
O objetivo é sempre e cada vez mais oferecer à comunidade uma variedade de modalidades para todas as faixas etárias.
Ao longo destes 24 anos a ACDC tem contado com o trabalho voluntário de vários homens e mulheres que dedicam o seu tempo diário a pensar, ponderar, planear e organizar atividades que acreditam que vão de encontro aos interesses dos associados e população em geral.
“Acreditamos que temos cumprido todos os objetivos, apesar de o trabalho nunca estar concluído e haver sempre aspetos a melhorar.
Concluímos que estes 24 anos foram felizes para todos os que fizeram e continuam a fazer parte desta família associativa e só nos resta agradecer a todos os que nos acompanham diariamente e contribuem para que a associação se mantenha cheia de vida e de dinâmica.
𝗕𝗲𝗺 𝗵𝗮𝗷𝗮𝗺 𝗮 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀!”, refere a direção em nota enviada à nossa redação.
𝗣𝗔𝗥𝗔𝗕𝗘́𝗡𝗦 𝗔𝗖𝗗𝗖𝗔𝗥𝗔𝗣𝗔𝗟𝗛𝗔 🥳
𝘈 𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘥𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘧𝘢𝘮𝘪́𝘭𝘪𝘢 𝘦́ 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘢 𝘶𝘯𝘪𝘥𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘦𝘴𝘱𝘪́𝘳𝘪𝘵𝘰.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: