23.9 C
Castelo Branco
Sábado, Setembro 24, 2022
No menu items!
InícioInternacionalHisense e FIFA lançam programa ambiental para crianças sul-africanas

Hisense e FIFA lançam programa ambiental para crianças sul-africanas

A Hisense uniu forças com a FIFA, através do seu programa Football for Schools, para ajudar a aumentar a consciência ambiental entre as crianças da África do Sul.

Football for Schools, um programa global para tornar o futebol mais acessível e divertido para as crianças, através da incorporação do futebol na educação, foi lançado na África do Sul a 24 de Agosto passado, num evento que teve lugar em Joanesburgo.

Nos últimos anos, a África do Sul foi afetada pelas alterações climáticas, que impactaram a vida das pessoas e causaram a perda de muitos campos de futebol verdes.

Em resposta, a FIFA tem colaborado com a Hisense em torno do lançamento da campanha da África do Sul, na esperança de levar a alegria do futebol às crianças e ao mesmo tempo ajudar a construir um futuro mais verde e amigo do ambiente para a próxima geração.

Neste âmbito, a Hisense organizou um workshop educativo que incluiu uma sessão interativa com crianças, treinadores, e embaixadores da FIFA.

A sessão personalizada proporcionou às crianças conhecimentos e dicas mais práticas e amigas do ambiente através de jogos envolventes.

Numa divertida sessão de perguntas e respostas, a Hisense partilhou dicas sobre como salvar os campos em extinção, para sensibilizar as crianças para a proteção ambiental e inspirá-las a salvar mais campos verdes.

O evento terminou coma criação da pintura ambiental “My Dream Pitch” pelos participantes, incluindo crianças e a lenda da FIFA, Yaya Touré.

A Hisense também doou equipamentos de alta tecnologia para proporcionar uma experiência educacional mais agradável, como um tablet “amigo dos olhos” da Hisense, uma TV laser Hisense de 100 polegadas e quadros digitais interativos.

A lenda da FIFA, Portia Modise, esteve presente para apoiar o programa Football for Schools.

“A sensibilização, particularmente entre as crianças, é uma chave para combater as alterações climáticas e as questões ambientais no futuro”, disse Fatimata Sidibe, Director of Football for Schools.

“O futebol é uma forma ideal de o fazer, e esta iniciativa na África do Sul, que combina o prazer com a educação, é um exemplo claro de como o futebol pode desempenhar um papel na melhoria da sociedade e na capacitação das crianças”.

“Na Hisense, estamos empenhados no conceito de estabelecer um ambiente de vida mais sustentável e melhor para todos através das nossas iniciativas e tecnologia”, disse Wei Liu, General Manager of Hisense South Africa & Vice President of Hisense Middle East & Africa.

“Através desta colaboração entre a FIFA e a Hisense, conseguimos aumentar a consciência ambiental global e sublinhamos o impacto das alterações climáticas na vida quotidiana através de atividades divertidas que envolvem as crianças em conjunto e criam um futuro mais verde”.

Ao longo dos anos, a Hisense tem-se concentrado extensivamente no conceito de desenvolvimento sustentável da ESG para construir um mundo melhor.

Através desta cooperação com a FIFA, a Hisense melhorou ainda mais o bem-estar das crianças e o desenvolvimento sustentável da sociedade.

Football for Schools (F4S), lançado em 2019, é um programa ambicioso que visa contribuir para a educação, desenvolvimento e capacitação das crianças em todo o mundo.

Procura tornar o futebol mais acessível a rapazes e raparigas de todo o mundo, incorporando actividades futebolísticas no sistema educativo, em parceria com as autoridades competentes.

 

 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: