23.9 C
Castelo Branco
Sábado, Setembro 24, 2022
No menu items!
InícioNacionalUniversidade de Coimbra vai celebrar cerca de 50 vínculos por tempo indeterminado...

Universidade de Coimbra vai celebrar cerca de 50 vínculos por tempo indeterminado com assistentes técnicos e técnicos superiores

8 DE SETEMBRO | QUINTA-FEIRA | 14H15 | EDIFÍCIO FMUC – POLO I

São 53 os contratos de trabalho por tempo indeterminado que vão ser celebrados amanhã, dia 8, com a Universidade de Coimbra (UC).

Neste conjunto de trabalhadores signatários, encontram-se 17 assistentes técnicos, 12 técnicos superiores com perfil jurídico, 12 técnicos superiores com perfil financeiro e 12 técnicos superiores com perfil genérico.

Este passo visa integrar nos quadros permanentes da instituição um conjunto de pessoas que se encontravam com vínculos contratuais a termo resolutivo certo ou incerto.

Além disso, estas contratações pretendem colmatar necessidades permanentes de diversos serviços, permitindo, igualmente, o rejuvenescimento do corpo técnico da UC.

A cerimónia de assinatura dos referidos contratos decorre amanhã, pelas 14h15, no Auditório da Administração da Universidade de Coimbra, situado no corredor do Serviço de Gestão Financeira (Polo I, Rua Larga, Edifício da Faculdade de Medicina da UC, r/chão esquerdo)

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: