8.5 C
Castelo Branco
Segunda-feira, Março 27, 2023
No menu items!
InícioCulturaApresentação do livro “Fora Di Nos” de Helena Neves Abrahamsson na UCCLA

Apresentação do livro “Fora Di Nos” de Helena Neves Abrahamsson na UCCLA

Textos poéticos que revelam aspetos políticos, sociais e culturais da Guiné-Bissau serão dados a conhecer através do livro “Fora Di Nos: Nhara Sikidu – Textos Poéticos” da autoria de Helena Neves Abrahamsson, que será apresentado, hoje, dia 10 de setembro, às 17 horas, no auditório da UCCLA.

Com a chancela da Nimba Edições, o livro tem a coordenação editorial de Luís Barbosa Vicente e o prefácio de Rita Fernandes Ie.

De referir que este evento decorre no âmbito da exposição “Olhares da Guinendade – Artes da Guiné-Bissau” patente na UCCLA – Mais informações aqui https://www.uccla.pt/noticias/exposicao-olhares-da-guinendade-artes-da-guine-bissau-na-uccla

A apresentação do livro será feita após a última visita guiada à exposição “Olhares da Guinendade – Artes da Guiné-Bissau”, que terá início pelas 16 horas e será feita pelo curador Tony Tcheka.

 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: