20.3 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Abril 24, 2024
No menu items!
InícioRegionalXIV Encontro das Gerações de Ródão realiza-se a 1 de outubro

XIV Encontro das Gerações de Ródão realiza-se a 1 de outubro

Após dois anos de interrupção devido à pandemia, o Encontro das Gerações de Ródão está de regresso ao Parque de Campismo e Caravanismo de Vila Velha de Ródão, no próximo dia 1º de outubro.

Promovido pelo Município de Vila Velha de Ródão, em parceria com o CLDS 4G de Ródão e o Centro Municipal de Cultura e Desenvolvimento, o evento pretende reunir as gerações e a população mais idosa do concelho.

“É com muita satisfação que voltamos a realizar este que já é o XIV Encontro das Gerações de Ródão. Este é um evento singular que procura reunir as várias gerações do concelho e expressar o nosso reconhecimento e solidariedade para com a população sénior, transmitindo o seu exemplo aos mais novos. Para tal, todos os anos contamos com a participação de dezenas de voluntários, que se juntam para fazer este dia uma grande jornada de partilha e convívio”, destaca o presidente do Município de Vila Velha de Ródão, Luís Pereira.

O encontro tem início, às 10h00, com um conjunto de atividades dedicadas às crianças com idades compreendidas entre os 5 e os 12 anos, e prossegue, às 11h00, com a realização de uma missa acompanhada do coro da Filarmónica Retaxense.

Após a mensagem do presidente da autarquia e do almoço, às 12h30, este dia dedicado inteiramente aos idosos e aos mais novos prolonga-se durante a tarde com animação musical.

Os interessados em participar no XIV Encontro das Gerações de Ródão deve inscrever-se, até o próximo dia 26 de setembro, nas Juntas de Freguesia de sua área de residência.

 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading