19.4 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Outubro 6, 2022
No menu items!
InícioRegionalBaile de Favela - Depois do Algarve, o Baile chega ao Alentejo

Baile de Favela – Depois do Algarve, o Baile chega ao Alentejo

Depois de duas edições no Algarve, o Baile de Favela, projeto do DJ e Produtor Mastiksoul, chega desta feita ao Alentejo, mais concretamente a Aljustrel, no dia 31 de outubro, dia de Halloween, aproveitando o feriado que acontece no dia seguinte.

Nas palavras da organização, “(o Baile de Favela) vem da necessidade de combinar uma série de fatores para a criação do evento perfeito para os amantes de uma noite polivalente com muita alegria e diversão. Dezenas de eventos como Vingança dos anos 90, Elrow e outros mais, mas todos representam um género de música específica. O Baile de Favela será uma mistura de todos esses conceitos, mas em formato de música mais abrangente. Porque acima de tudo acreditou na diversidade musical.

Este evento tem uma característica especial: a decoração do palco e de todo o recinto.

Esta terceira edição não vai ser diferente, “vamos cumprir com a tradição e ter uma decoração à altura, bem como outras surpresas que estão a ser preparadas e que vão surpreender todo o público presente”.

Para além deste evento, Mastiksoul tem também um álbum com o mesmo nome, lançado na final do verão, “eu acredito que é preciso dar às pessoas algo que elas se identifiquem, para mim faz todo o sentido dar muita música às pessoas. É para isso que cá estou, dar música e muita festa!” diz-nos o artista cabeça de cartaz do evento.

Para esta edição, o evento conta, para além de Mastiksoul, com a Favela Lacroix e o DJ Adri, DJ oficial do Baile de Favela.

Os bilhetes para esta terceira edição do Baile de Favela podem ser adquiridos aqui.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: