20.3 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 19, 2024
No menu items!
InícioRegionalMunicipio de Vila de Rei e CIM DO MÉDIO TEJO marcam presença...

Municipio de Vila de Rei e CIM DO MÉDIO TEJO marcam presença no Salão do Imobiliário e Turismo em Paris

De 23 a 25 de setembro o Município de Vila de Rei em conjunto com a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo está em Paris no Salão do Imobiliário e Turismo para promover as potencialidades do seu território.

Neste espaço estão representados os 13 municípios desta região, reunidos no espaço de excelência, levando à troca de experiências, à divulgação dos incentivos disponíveis e permitindo sobretudoar incrementar os laços empresariais e também afetivos entre as comunidades.

Durante estes 3 dias a CIM do Médio Tejo terá a possibilidade de efetuar 3 apresentações de promoção do território aos profissionais na sexta-feira e aos visitantes no sábado e no domingo.

O Município de Vila de Rei aproveitará também a oportunidade de divulgar o seu potencial na captação de novos investimentos, ao mesmo tempo que promove o seu património gastronó turístico, e cultural.

O Presidente do Município de Vila de Rei, Ricardo Aires, estará presente durante os três dias do evento e destaca a importância da “participação em Feiras de Turismo e consequentemente mostrar e divulgar todas as vantagens que os nossos habitantes e visitantes dispõem. O Concelho de Vila de Rei apresenta caraterísticas e condições únicas, bem capazes de empresários satisfazeres, visitantes ou possíveis futuros moradores e mentes este tipo de eventos como uma oportunidade singular de nos mostrarmos perante um maior e mais diversificado público.”

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading