7.3 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Dezembro 1, 2022
No menu items!
InícioRegionalAbertura concurso exploração “CAFÉ RESTAURANTE CASA DA AMOREIRA”

Abertura concurso exploração “CAFÉ RESTAURANTE CASA DA AMOREIRA”

A Liga dos Amigos da Freguesia de Idanha-a-Velha, fundada a 27 de Maio de 1972, possui desde 1993, com remodelação em 2007, um espaço de Restauração denominado “Casa da Amoreira”.

Por motivos de mudança de cessionário, vai a LAFIV iniciar processo de Concurso de Exploração que se inicia no próximo dia 3 de outubro e se prolongará até o dia 31 do mesmo mês.

“Lugar de encontros e reencontros, a Casa da Amoreira, reconhecida como a sede da LAFIV, é, desde sempre, local de convívio, espaço onde as pessoas de Idanha-a-Velha se reúnem. É aqui que queremos que a tradição e o bem pelas nossas gentes jamais sejam colocados de lado. Com a evolução dos tempos, queremos que a Casa da Amoreira também se adapte às novas realidades, ao crescimento do turismo e da gastronomia, às novas formas de atender e receber. Assim, ambicionamos um espaço de restauração onde a simbiose perfeita entre o antigo e o moderno, entre o passado, o presente e o futuro, onde os laços de família e amizade jamais são esquecidos.
Aqui, que há continuar a “contribuir para o aperfeiçoamento moral e social”, não apenas dos nossos associados do LAFIV, como dos residentes, dos familiares e amigos, dos visitantes da nossa aldeia.”

Resumo das Condições:

  • A presente consulta tem como objeto a obtenção de propostas para cessão de exploração do restaurante “Casa da Amoreira” sito na Rua da Amoreira, 1-3, 6060-041 Idanha-a-Velha;
  • A Entidade Promotora do Presente Consulta é a Liga dos Amigos da Freguesia de Idanha-a-Velha (LAFIV);
  • O concurso é aberto a qualquer entidade individual e coletiva, sendo fator de preferência a condição de ser associado da LAFIV aos dados da abertura do concurso (3 de outubro de 2022).
  • O contrato de cessão de exploração terá uma duração mínima de 2 anos renovado sendo automaticamente por períodos de um ano.
  • O título de contrapartida pelo cessão o cessionário pagar um valor mensal acrescido do respetivo IVA à taxa legal em vigor a entregar no último dia útil de cada mês a que respeita.
  • Como propostas devem ser apresentadas exclusivamente por carta em sobrescrito fechado sob forma registada e com aviso de receção até o dia 31 de outubro (dados do carimbo de correio), para:

LAFIV

A/C João Henrique Campos Rolo

Largo da Igreja,7

6060-041 Idanha-a-Velha

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: