6.2 C
Castelo Branco
Domingo, Novembro 27, 2022
No menu items!
InícioInternacionalA JCDecaux ganha um contrato de 10 anos com a ViaQuatro para...

A JCDecaux ganha um contrato de 10 anos com a ViaQuatro para a exploração de espaços publicitários na linha 4 do metro de São Paulo, tornando-se no maior grupo de meios no metro do Brasil

A JCDecaux ganha um contrato de 10 anos com a ViaQuatro para a exploração de espaços publicitários na linha 4 do metrô de São Paulo,tornando-se no maior grupo de meios no metrô do Brasil

A JCDecaux SA (Euronext Paris : DEC), número um da comunicação exterior, ganhou um contrato de 10 anos com a ViaQuatro, responsável pela gestão e manutenção da linha 4 (Amarela) do metrô de São Paulo, referente à
exploração publicitária desta linha.

A comercialização dos espaços publicitários arrancou neste mês de outubro de 2022.

A JCDecaux gere já a publicidade das linhas 1 (Verde), 2 (Vermelho) e 3 (Azul), com uma audiência de mais de 4,5 milhões de pessoas por dia.

Graças ao ganho da linha 4 (Amarela), com 11 estações em uma distância de 12
km, um JCDecaux torna-se no primeiro grupo de publicidade em metros no Brasil e atingirá 5,2 milhões de passageiros por dia.

O contrato inclui mais de 120 lonas criativas de grande dimensão e 385 ecrãs digitais nos cais e nos corredores do metrô, bem como 747 monitores nas próprias carruagens.

Considerando como três linhas de metrô já exploradas, a JCDecaux vai gerir um total de 686 dispositivos e 584 ecrãs digitais no metrô de São Paulo. Depois de ter lançado recentemente a sua oferta programática de DOOH no mercado brasileiro, a JCDecaux estenderá em breve mesma oferta sobre essa mesma oferta aos inventários da linha 4, permitindo que os anunciantes criem campanhas de DOOH de impacto elevado, baseados em dados.

Terão desta forma, uma oferta publicitária rica e variada, concebida para estreitar os seus laços com os passageiros diários da maior metrópole da América do Sul.

Esta parceria visa os mais elevados padrões internacionais de comunicação exterior, com ênfase na inovação de produtos, na excelência operacional e na otimização da abordagem ambiental.

A JCDecaux propõe a maior oferta nacional de Mobiliário Urbano do Brasil com mais de 15 mil mobiliários estrategicamente localizados em 10 grandes cidades, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, bem como nas regiões do Norte e do Nordeste.

Além das principais linhas de metrô de São Paulo, a JCDecaux também gere a concessão dos dois aeroportos internacionais mais movimentados do país: Brasília (BSB) e Guarulhos (GRU).

A ViaQuatro é responsável pela gestão e manutenção da Linha 4 (Amarela) do metrô de São Paulo. Na América Latina, a linha 4 é pioneira em termos de sistema de pilotagem automática, ou seja, sem a presença de um maquinista no comboio, permitindo esta forma um controle permanente da velocidade para uma máxima segurança e flexibilidade operacional.

Jean-Charles Decaux, Presidente do Conselho de Administração e Co-CEO da
JCDecaux, declarou: “Estamos felizes por termos ganhos este contrato de longo prazo com a ViaQuatro e assim estender a nossa presença no metrô de São Paulo através de dispositivos digitais de qualidade. O Brasil é um país muito avançado em termos de comunicação digital, presente no Top 10 dos mercados publicitários mundiais e número 1 na América Latina. Este é um dos mercados onde os ativos do JCDecaux são maisdigitalizados, os que já representam mais de 50% do nosso volume de negócios nopaís. Esta vitória estratégica permite-nos tornarmo-nos no primeiro grupo de meios nos metros do Brasil. Sendo um número mundial da comunicação exterior, a nossa ambição
é propor dispositivos inovadores que valorizam a comunicação, em benefício das
cidades, dos nossos parceiros, dos cidadãos, dos anunciantes e das suas marcas.”

 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: