7.3 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Dezembro 1, 2022
No menu items!
InícioInternacionalGuestReady contrata nova Chief Growth Officer para concretizar meta de liderança global

GuestReady contrata nova Chief Growth Officer para concretizar meta de liderança global

 

  • A romena Andreea Petrisor será responsável pelo ambicioso plano de crescimento da empresa de gestão local que pretende tornar-se líder global em inovação e qualidade;
  • Supervisionar a expansão global e apoiar o crescimento do software inovador do GuestReady será algumas das funções da nova Chief Growth Officer;
  • Esta é a terceira de uma série de contratações para cargas sénior que pretendem dar resposta à rápida expansão internacional da empresa.

Um GuestReady, empresa líder europeia na gestão de propriedades de aluguer de curta e média duração e que opera em Portugal desde 2018, acaba de anunciar a contratação de Andreea Petrisor como Chief Growth Officer.

Esta é a terceira de uma série de contratações para cargas sénior que a empresa está realizando até a final do ano de 2022.

Estou muito empolgado por juntar-me à equipa Guest Ready e por fazer essa parte deste percurso empolgante rumo ao futuro. Os nossos principais objetivos são fortalecer as operações nos mercados atuais e também aumentar a nossa presença a nível global, ao entrar em novos mercados“, explica Andreea Petrisor, nova Chief Growth Officer da Guest Ready.

Andreea, 34 anos, é responsável por liderar o crescimento internacional do Guest Ready que tem o objetivo ambicioso de se tornar no serviço de gestão de alojamento local mais moderno e confiável do mundo.

Além de supervisionar esta expansão internacional, Andreea estará ainda responsável pela expansão do PMS da Guest Ready, uma solução inovadora de software para otimizar a gestão das operações do setor da hospitalidade, e pelo crescimento de outras secções centrais como o marketing e as vendas.

“Queremos oferecer um serviço da mais alta qualidade a proprietários, hóspedes e parceiros de gestão de propriedades através do uso do nosso software, e que ainda criar uma organização forte baseada em processos bem definidos para que o grupo Guest Ready possa crescer e consolidar a sua posição como líder de mercado”, acrescenta Andreea.

Com um MBA em Gestão pelo INSEAD (Institut européen d’administration des affaires), o seu percurso académico passou por Paris, Buenos Aires e ainda Londres, onde foi reconhecido como o melhor aluno do seu ano pela European Business School.

Andreea já tem provas dadas na gestão de projetos e de equipas, tendo ocupado a carga de Project Manager, por mais de oito anos, em Roland Berger – uma das maiores empresas de consultoria estratégica a nível global.

Mas no currículo conta também com a experiência como Diretor de Gestão na Roménia para a Foodpanda, uma plataforma online de entrega de comida e compras.

Ao coordenar as operações da empresa neste país, Andreea desenvolveu a presença da empresa em grande escala, conseguindo, em menos de 3 anos, aumentando o número de restaurantes parceiros em 300%, permitindo que a plataforma se expandisse para 40 cidades diferentes.

A GuestReady já está presente sete países: Reino Unido, França, Suíça, Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita, Portugal e Espanha.

É para responder à rápida expansão internacional que está a várias fechadas contratações para cargas sénior, até a final deste ano.

“A Andreea traz uma extensa experiência de gestão, uma visão estratégica e também supervisionou o crescimento de múltiplas empresas no processo de se tornarem líderes globais nas suas indústrias,” explica o co-fundador e CEO da Guest Ready, Alexander Limpert.

Recorde-se que a Guest Ready entrou em Portugal em finais de 2018 e cedo conquistou o mercado.

Mais tarde, durante a pandemia, a empresa não desistiu de investir e acabou por adquirir duas empresas no Porto, reforçando a sua liderança nacional.

A Guest Ready gere hoje quase 4000 propriedades a nível global, nas várias cidades onde está presente, tendo atualmente uma taxa de ocupação média anual de 80%.

 

 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: