7.1 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Dezembro 1, 2022
No menu items!
InícioRegionalEco-Festival das Artes chega à Sertã a 16 de outubro

Eco-Festival das Artes chega à Sertã a 16 de outubro

Depois de ter passado por vários concelhos do Interior do Pinhal, o Eco-Festival das Artes e dos Artistas da Zona do Pinhal chegou ao Sertã já no próximo domingo, 16 de outubro, a partir das 14 horas, na Alameda da Carvalha.

Integrado no projeto Resina.Pt – Programação Cultural em Rede no Interior do Pinhal, o festival decorrerá na Alameda da Carvalha e, à semelhança dos sucedidos nas edições anteriores, o cartaz será mantido em segredo, sendo revelado apenas na hora e local do evento.

A surpresa está garantida, sendo que nas edições anteriores participantes nomes como Sérgio Godinho, David Fonseca, Maria João e Carlão.

Os concertos, como conversas e os jogos são apenas dos atrativos deste festival singular: um festival intermunicipal, inclusivo e multigeracional, focado na sensibilização para a preservação do meio ambiente e na pertinência da proteção da floresta e do ordenamento do território no Pinhal.

O projeto RESINA.PT – Programação Cultural em Rede no Pinhal Interior Sul, é cofinanciado no âmbito do Centro 2020, Portugal 2020 e Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional da União Europeia, e levado pelo cabo pelo Pinhal Maior e pelos Municípios de Sertã, Oleiros, Proença-a-Nova, Mação e Vila de Rei.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: