7.3 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Dezembro 1, 2022
No menu items!
InícioRegionalArmindo Jacinto eleito para a Direção da Federação Minha Terra

Armindo Jacinto eleito para a Direção da Federação Minha Terra

Desenvolvimento Local

Armindo Jacinto foi eleito para integrar a Direção da Federação Minha Terra – Federação Portuguesa de Associações de Desenvolvimento Local.

Os órgãos sociais para o triénio 2022-2025 foram eleitos em reunião da Assembleia-Geral da Federação Minha Terra, que decorreu no dia 7 de outubro, em Miranda do Corvo.

Armindo Jacinto, que preside a Câmara Municipal de Idanha-a-Nova e à ADRACES – Associação para o Desenvolvimento da Raia Centro-Sul, assume a carga de Secretário da nova Direção, presidida por Miguel Torres da ADICES – Associação de Desenvolvimento Local (Santa Comba Dão).

A Minha Terra– Federação Portuguesa de Associações de Desenvolvimento Local foi constituída no ano 2000, por iniciativa de um grupo alargado de Associações de Desenvolvimento Local.

Tem o objetivo de promover a convergência de objetivos, o diálogo, a partilha e o trabalho conjunto no desenho e implementação de soluções e intervenções em prol do desenvolvimento local dos territórios e comunidades.

A nova Direção pretende reforçar a dinâmica de rede desta Federação, que integra associados, dos regiões NUTS II, e ser um parceiro imprescindível para a construção de modelos de desenvolvimento inclusivo.

 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: