16.1 C
Castelo Branco
Domingo, Novembro 27, 2022
No menu items!
InícioInternacionalAutoridade Municipal de Díli inaugura Centro de Formação para dirigentes e colaboradores

Autoridade Municipal de Díli inaugura Centro de Formação para dirigentes e colaboradores

No quadro do projeto “Parceria para o reforço da governação urbana, inclusão social e promoção do empreendedorismo em Díli, Timor-Leste”, financiado pela União Europeia e executado pelos parceiros UCCLA, Autoridade Municipal de Díli e Câmara Municipal de Lisboa, teve lugar, no dia 10 de outubro – por ocasião do Dia da Cidade de Díli -, a inauguração do Centro de Formação da Autoridade Municipal de Díli.

A iniciativa reconhecida contorno com a presença do Ministro da Administração Estatal, Miguel de Carvalho, presidente da Autoridade Municipal de Díli, Guilhermina Ribeiro, e demais individualidades e responsáveis de entidades e organizações locais.

No ato estiveram, igualmente, presentes a Embaixadora de Portugal em Díli, Manuela Bairos, e o Chefe da Cooperação da União Europeia, Ramón Reigada.

Esta iniciativa, de aproveitamento e apetrechamento de instalações, existentes enquadra-se no programa de capacitação de quadros locais, com o arranque previsto, ainda para o mês de outubro, do fortalecimento de competências ao nível do ensino da língua portuguesa.

O Centro de Formação Municipal constitui-se como “âncora” no desenvolvimento do projeto de cooperação intermunicipal em curso, até abril de 2025, com um enfoque muito relevante no investimento do capital humano, através da capacitação institucional.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: