7.3 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Dezembro 1, 2022
No menu items!
InícioCulturaFilme JÁ NADA SEI premiado nos Estados Unidos

Filme JÁ NADA SEI premiado nos Estados Unidos

O filme JÁ NADA SEI, terceiro longa-metragem de Luís Diogo, venceu os prémios de MELHOR FILME ESTRANGEIRO e de MELHOR FOTOGRAFIA (Pedro Farate) no 15º Treasure Coast Internacional Film Festival que decorreu em Port St. Lucie, na Flórida, entre 12 e 16 de outubro.

https://www.tcifilmfest.org/

O filme está neste momento a participar em dois outros festivais americanos, o 14º Festival de Cinema Latino de São Francisco, onde está o representante português, e o 13º OC Film Fiesta, que decorre também na Califórnia, mas perto de Los Angeles.

No dia 21 deste mês o filme terá a sua antestreia nacional no Azeméis Film Fest, em Oliveira de Azeméis, onde o filme foi maioritariamente rodado com o apoio financeiro da Câmara Municipal desta cidade.

Já Não Sei conta a história de Ricardo e Ana, um casal escolhido para um documentário sobre casais de Oliveira de Azeméis.

Durante 15 dias, a equipe do documentário registra depoimentos do casal, de amigos, familiares e colegas.

O problema é que Ricardo se quer separar já há algum tempo, mas não tem coragem de fazer. Este documentário obriga-o a refletir sobre a relação.

Duarte Miguel e Ana Aleixo Lopes interpretam os papéis principais desta produção que chegou aos cinemas portugueses em março de 2023.

Reboque:

https://vimeo.com/668932546

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: