9.5 C
Castelo Branco
Domingo, Novembro 27, 2022
No menu items!
InícioCulturaTurismo Centro de Portugal vence eleição de melhor região de turismo nacional

Turismo Centro de Portugal vence eleição de melhor região de turismo nacional

  • Prémios Publituris Portugal Travel Awards os melhores do turismo no país.

O Turismo Centro de Portugal (TCP) foi ontem reconhecido novamente como a melhor região de turismo do país, durante a cerimónia de entrega dos Prémios Publituris Portugal Travel Awards 2022, que decorreu em Lisboa.

O TCP foi nomeada na categoria “Região de Turismo Nacional”, assim como os remanescentes regiões turísticas do país, e foi a grande vencedora da noite.

Esta é já a terceira vez que o Turismo Centro de Portugal vence este prémio, depois de já ter conquistado em 2015 e 2019.

O galardão foi recebido por Pedro Machado e Jorge Loureiro, respetivamente presidente e vogal da comissão executiva do Turismo Centro de Portugal.

De referir que uma unidade hoteleira da região Centro de Portugal – o Rio do Prado, em Óbidos – venceu igualmente na categoria em que era candidata, a de “Hotel de 3 Estrelas”.

Crédito da foto: Publituris

“Partilho este prémio, honrado e com muito orgulho, com as nossas equipes do Turismo Centro de Portugal e da Agência Regional de Promoção Turística Centro de Portugal. Este é um prémio que reconhece e valoriza todo o trabalho efetuado diariamente por estas estruturas”, destaca Pedro Machado.

“É um galardão que distingue igualmente o esforço permanente dos empresários e dos agentes públicos da região, uma vez que eles não haveria atividade turística. O prémio justamente atribuído ao Rio do Prado é um exemplo do excelente trabalho realizado no território. Estamos todos de parabéns e juntos no mesmo objetivo de tornar o Centro de Portugal a melhor região turística do país”, acrescenta o presidente do TCP.

Conhecidos como os “Óscares do Turismo” em Portugal, os Publituris Portugal Travel Awards premeiam anualmente como melhores empresas, instituições, serviços e profissionais que se destacam no setor do turismo.

Os vencedores são eleitos por uma média ponderada entre os votos do júri (45%), dos assinantes do Publituris (45%) e subscritores do boletim diário deste jornal (10%).

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: