7.1 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Dezembro 1, 2022
No menu items!
InícioRegionalCampanha Solidariedade “Dar + a quem + precisa”

Campanha Solidariedade “Dar + a quem + precisa”

A Associação de Colecionismo de Castelo Branco e a Associação Recreativa do Bairro da Boa Esperança juntam-se, mais uma vez, antes da época natalícia para realizar mais uma campanha de solidariedade com a finalidade de ajudar diversas famílias que passam por algumas necessidades financeiras, tal como no ano passado, com bastante êxito.

“Dar + a quem + precisa” é o nome escolhido para esta campanha que vai decorrer entre os dias 29 de outubro e 30 de novembro, com os bens a ser entregues no Pavilhão Municipal da Boa Esperança.

Como as duas associações esperam, numa altura tão complicada como esta, a nível económico, que são muitos como particulares e empresas que se associem a nobre tão contribuindo causa com a oferta de bens alimentares e de outros donativos mais significativos.

Recorde-se que esta campanha de solidariedade começou a ser regularmente realizada em 2006 pela antiga entidade organizadora da Feira de Colecionismo (Juventude Albicastrense) que assim espera continuar a manter-la em parceria com a Associação Recreativa do Bairro da Boa Esperança.

Venha abraçar esta causa! Apoie uma família que precisa do seu apoio! “Dar + a quem + precisa”!

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: