11.4 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 19, 2024
No menu items!
InícioInternacionalCâmara do Comércio da Região das Beiras foi o fio condutor

Câmara do Comércio da Região das Beiras foi o fio condutor

Câmara de Comércio Brasil Portugal – Santa Catarina promover a FINBRASIL

Representando como empresas, os municípios, como universidades e os institutos, a Câmara de Comércio da Região das Beiras é a entidade cuja missão é, antes de tudo, estimular o comércio e os investimentos internacionais, ajudando as empresas a enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades da globalização.

Foram 10 dias de trabalho em que visitantes representantes e presidentes do CIM, Viseu Dão Lafões, Beira Serra da Estrela, Oeste CIM, CIM Médio Tejo, Beira Baixa além do Mais Boticas, InovCluster e CATAA – Centro de Apoio Tecnológico Agro Alimentar , em que apresentamos ao nosso congénere do Estado de Santa Catarina, a Câmara de Comércio Brasil Portugal – Santa Catarina o que beira Tecnologia, inovação, infraestruturas, turismo, saúde, bem receber e produtos endógenos de excelência.

Cerca de 128 municípios nacionais foram contatados onde o acolhimento foi excepcional e 20 de Moçambique.

“A CCRBEIRAS foi o fio condutor para que a Câmara de Comércio Brasil Portugal – Santa Catarina poderia promover a FINBRASIL 2023, Feira Internacional de Negócios que ocorrerá em Santa Catarina”, disse Ana Correia.

“Poderemos ajudar com assessoria contabilística, apoio logístico e jurídico nos locais à FINBRASIL, além de estarmos a preparar uma candidatura conjunta à Internacionalização”, disse ainda.

A CCRB está condenada por este evento FINBRASIL é uma grande oportunidade para que, tanto os Municípios, quanto as empresas possam divulgar a sua região, pode mostrar suas oportunidades relevantes para atrair investimentos, comercializar produtos, bem como atrair novos residentes e turismo.

“A grande vantagem desta missão é conseguir atingir uma coletividade de pessoas do Brasil, bem como outros Países e em especial o povo de Santa Catarina. E a missão inversa é o culminar de tão missão ambiciosa”, afirmou Ana Correia

O Presidente da Câmara de Comércio Brasil Portugal de Santa Catarina, JatyrRanzolin, afirma que essa missão foi de suma importância para permitir que os brasileiros possam conhecer, outros regiões extremamente fortes de Portugal e com uma gama de possibilidades, tanto para empreender, quanto para fazer turismo.

“Tenho a certeza de que os portugueses da região de Beiras terão muito sucesso nessa missão rumo ao Estado de Santa Catarina para apresentar essa maravilhosa região a todos os presentes na FINBRASIL 2023”.

Ambas como Câmaras e o evento podem ser localizados através das suas médias digitais:

@ccrbeiras / @brasilportugalsc / @finbrasiloficial
www.ccrbeiras.pt /CCBPSC / CCRBEIRAS

 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading