9.5 C
Castelo Branco
Domingo, Novembro 27, 2022
No menu items!
InícioRegionalMunicípio da Sertã promove XII Feira de Objetos Usados e Velharias

Município da Sertã promove XII Feira de Objetos Usados e Velharias

No Mercado Municipal

O Mercado Municipal da Sertã acolhe a 12,ª edição da Feira de Objetos Usados e Velharias, no próximo dia 19 de novembro, entre 9 e 17 horas.

Promovida pelo Município da Sertã, a iniciativa decorrerá no âmbito da Semana Europeia da Prevenção dos Resíduos (EWWR) que se assinala de 19 a 27 de novembro e que este ano tem como foco temático “Têxteis circulares & Sustentáveis”.

A iniciativa decorrerá no edifício renovado do Mercado Municipal da Sertã, tendo como principal objetivo fomentar a economia circular e reduzir/prevenir a produção de resíduos, através da venda de objetos usados que podem ser comercializados. Ao mesmo tempo, constitui uma boa alternativa para quem procura bens a baixo valor comercial.

Os interessados em participar na venda de objetos usados deverão inscrever-se até 14 de novembro, preenchendo o formulário on-line no link:https://my.forms.app/form/636b9742e5740e14f43febeb.

Na Feira de Objetos Usados e Velhasrias poderão ser adquiridos diversos artigos: roupa, acessórios, material escolar, brinquedos, decoração, desporto, velharias e artesanato, entre outros.

Mais informações emwww.cm-serta.pt.

Refira-se que a Semana Europeia da Prevenção de Resíduos (EWWR) encoraja todos os Europeus e não apenas, a desenvolver ações de sensibilização sobre recursos sustentáveis e gestão de resíduos, durante uma mesma semana anualmente em novembro.

Conduzida por autoridades públicas locais e regionais, a iniciativa destina-se a todos os tipos de públicos – cidadãos, escolas, empresas, ONG’s, associações – que organizam atividades de sensibilização sobre prevenção de resíduos.

 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: