7.1 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Dezembro 1, 2022
No menu items!
InícioDesportoNadadores sertaginenses estrearam-se no Fundão

Nadadores sertaginenses estrearam-se no Fundão

O CCD Sertã participou no primeiro Torneio Regional de Cadetes da época que decorreu no último domingo, 6 de novembro, na piscina municipal do Fundão.

O escalão de cadetes é o escalão mais jovem da natação, sendo que participou nove nadadores sertaginenses, oito dos quais competiram pela primeira vez em provas oficiais: o João Farinha, que já representava o CCD Sertã na passada época, e os estreantes Margarida Antunes, Simão Freire, Pedro Marcelino, Rafael Moura, Benedita Ribeiro, João Santos, Manuel Santos e Leonor Silva.

A equipe foi acompanhada pelo treinador Hugo Carvalho.

Promovida pela Associação de Natação do Interior Centro (ANIC), esta competição registou a participação de 75 jovens nadadores na representação de seis clubes: o CCD Sertã, o ANAR de Castelo Branco, o Clube de Natação da Guarda, o Clube de Natação do Fundão, o Clube Elvense de Natação e o Eléctrico da Ponte de Sor.

Apesar da maioria do grupo ser nadar a nadar pela primeira vez, os nadadores da Sertã revelaram já um nível técnico bastante interessante, que garantiu as classificações entre os três primeiros lugares.

Resultados em:https://live.swimrankings.net/35404/

No próximo fim de semana será a vez dos mais velhos, que irão competir no Encontro do Algarve, um dos encontros de referência da Federação Portuguesa de Natação.

 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: