7.3 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Dezembro 1, 2022
No menu items!
InícioCulturaTurismo Centro de Portugal presente na Bienal Ibérica de Património Cultural

Turismo Centro de Portugal presente na Bienal Ibérica de Património Cultural

  • A AR&PA é um certame de referência na divulgação e promoção do Património Cultural de Portugal e Espanha.

A Turismo Centro de Portugal (TCP) participa da 13.ª edição da AR&PA – Bienal Ibérica de Património Cultural, que decorre até domingo, dia 13, em Valladolid, Espanha.

AR&PA é, uma referência no âmbito da divulgação e promoção do Património Cultural da Península Ibérica, que se realizar todos os anos em locais de Espanha ou Portugal, de forma alternada.

Até ao ano passado, tinha lugar em Leiria.

Participar no evento empresas privadas, associações e fundações, além de entidades públicas.

Durante os quatro dias de bienal, de múltiplas iniciativas, como fóruns, congressos e promoverm-se encontros e debates entre os agentes vários setores.

A AR&PA constitui assim um ponto de encontro obrigatório para profissionais e instituições dedicadas ao Património Cultural.

A edição de 2022 destaca-se pela aplicação das novas tecnologias como instrumentos de diagnóstico e intervenção no património cultural, ajudando à sua caracterização e tornando-o mais acessível.

O espaço expositivo ocupado pelo Turismo Centro de Portugal privilegia a informação transmitida em formato digital, através de suportes de comunicação de grande formato.

Privilegia-se, igualmente, o suporte digital de materiais promocionais, cujo acesso é efetuado via QRcode.

Desta forma, a TCP responde ao apelo da organização, que desafia as entidades a ter presenças mais tecnológicas, inovadoras e versáteis, contribuindo para um certome mais sustentável.

A AR&PA pode ser visitada no Centro Cultural Miguel Delibes, em Valladolid, entre os dias de 10 a 13 de novembro, das 10h00 às 20h00.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: