9.5 C
Castelo Branco
Domingo, Novembro 27, 2022
No menu items!
InícioRegionalVila de Rei mostrou todo o seu potencial turístico na INTUR –...

Vila de Rei mostrou todo o seu potencial turístico na INTUR – Feria Internacional del Turismo de Interior

O Município de Vila de Rei fez-se representar na edição de 2022 da INTUR – Feria Internacional del Turismo de Interior, que se realizou na cidade espanhola de Valladolid entre os dias 17 e 20 de novembro, numa iniciativa promovida pela Autarquia com a colaboração de operadores turísticos do Concelho.

Através da participação nesta Feira, Vila de Rei conseguiu divulgar todas as suas potencialidades turísticas naturais e, com a colaboração dos empresários Vilarregenses do ramo turístico, promover igualmente os alojamentos, gastronomia e restauração, produtos endógenos e animação turística do Concelho.

O Presidente da Autarquia Vilarregense, Ricardo Aires, salientou que “a participação de Vila de Rei na INTUR insere-se na estratégia de promoção da marca Vila de Rei e das nossas fantásticas potencialidades turísticas junto de um maior número de público, com o objetivo de reforçar os números de visitantes do Concelho e, com isso, dinamizarmos ainda mais a economia local. Deixo igualmente uma palavra de agradecimento aos empresários locais que se associaram a esta participação e que viram aqui também uma oportunidade de promoção dos seus negócios.”

Nesta participação na INTUR, o Município de Vila de Rei esteve acompanhado pelo restaurante Fifty-Fifty, pelos alojamentos “A Velha Casa”, “Casas d’Almofala” e “A Casa da Janela”, pela “Wine Templars” e pela “Escarpa Radical”.

As empresas IncarCentro, Estrela da Beira e Oliveira & Oliveira fizeram-se também representar, através da cedência de enchidos locais para degustação.

Vista parcial do Stand de Vila de Rei

Para além das provas de enchidos, foram ainda realizadas degustações de mel, azeite, vinhos, tigelada beirã, pratos de bacalhau e doçaria local.

A INTUR é uma feira internacional de turismo, que celebrou este ano a sua 25ª edição, com o objetivo de difundir o turismo do interior, sendo uma oportunidade singular de divulgação, promoção, captação e desenvolvimento de fluxos turísticos e de valorização dos territórios.

A Feira contou com centenas de expositores, entre instituições de turismo, operadores turísticos, agências de viagens, cadeias de hotéis e pousadas, hotéis rurais, parques temáticos e spas.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: