12.2 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Fevereiro 2, 2023
No menu items!
InícioNacionalAHRESP assina protocolo de cooperação com a Fundação JMJ

AHRESP assina protocolo de cooperação com a Fundação JMJ

“Cabe a nós escolher se seremos espectadores ou envolvidos. Vemos as crises de hoje, o declínio da fé, a falta de participação… E o que fazemos? Limitamo-nos a fazer teorias, a criticar, ou arregaçamos as mangas, comprometemo-nos na vida, passamos do «se» das desculpas ao «sim» da oração e do serviço?”, disse o Papa Francisco, recentemente, em Asti, no Piemonte, no norte de Itália, terra natal dos seus avós.

As empresas do Canal Horeca optam claramente por estar envolvidas, e com esse propósito a AHRESP e a Fundação JMJ (Jornada Mundial da Juventude), vão assinar um protocolo de cooperação, na próxima segunda-feira, dia 28 de novembro, pelas 16h00, na sede da Fundação, na Rua do Grilo, n.º 84, em Lisboa.

A Fundação é a entidade responsável por garantir a alimentação dos peregrinos inscritos na JMJ Lisboa 2023, e a AHRESP detém um profundo conhecimento das empresas do setor.

Com este protocolo, a Fundação e a AHRESP identificam uma rede de restaurantes e similares para o fornecimento de refeições no decorrer da Jornal Mundial da Juventude, que vai decorrer em Lisboa, entre 1 e 6 de agosto de 2023.

A AHRESP vai apoiar a Fundação na definição das regras de funcionamento da rede de restaurantes e similares que irão assegurar o fornecimento de refeições para os participantes e contactar restaurantes e similares para promover a sua adesão à rede, bem como promover o uso do Guia de Boas Práticas da Restauração e Bebidas junto da rede.

 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: