4.6 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Fevereiro 9, 2023
No menu items!
InícioDesporto"BORA MALTA, VAMOS À BOLA"

“BORA MALTA, VAMOS À BOLA”

A Associação de Futebol da Guarda em conjunto com a Federação Portuguesa de Futebol, em parceria com os Agrupamentos de Escolas do distrito da Guarda, lançou o programa “Bora Malta, Vamos à Bola” em conformidade com o nosso plano estratégico “2020-2024” e inserido no projeto “Crescer 2024” da F.P.F.

Este projeto terá a duração de dois anos e tem como finalidade,
proporcionar aos alunos dos agrupamentos de escolas dos Municípios do distrito da Guarda, o contacto lúdico com o futebol de modo a despertar o interesse em participar na prática do futebol organizado e federado.

Deste modo, a AF Guarda pretende a colaboração das Escolas para a organização destas atividades para toda a comunidade letiva desde o 1º até ao 4º ano de escolaridade, para que assim, todos os jovens
possam ter contacto com a modalidade em questão.

“Já iniciámos este programa no Agrupamento de Escolas de Fornos de Algodres, onde apresentámos o programa e salientamos os benefícios da prática do futebol para os jovens no primeiro ciclo.”, referem. 

“Para a tua escola ser a próxima a ter a oportunidade de participar nesta atividade basta entrar em contacto com a AF Guarda”.

“Teremos todo o gosto em levar um pouco deste desporto tão rico até ti! Levamos a bola até à tua escola”.

*Foto: LUSA

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: