0.5 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Fevereiro 1, 2023
No menu items!
InícioNacionalCabazes de Natal Proença-a-Nova Origem estão de volta

Cabazes de Natal Proença-a-Nova Origem estão de volta

Inspirados nos sacos de serapilheira tradicionalmente usados em sacos rústicos, a marca Proença-a-Nova Origem reinventou-os e são agora a nova embalagem os cabazes de natal.

A marca Proença-a-Nova Origem tem novamente disponíveis os seus quatro cabazes de Natal – Origem, Cortiçada, Estevais e Tradição, com a possibilidade de escolher alguns dos produtos que já estão incluídos, sem custo adicional.

No cabaz Tradição, que inclui a tigelada de Proença-a-Nova, o plangaio, o maranho e o vinho Monte Barbo, o cliente pode optar pelo vinho tinto, branco ou rosé.

No cabaz Estevais, o cliente escolhe entre o licor Erikae ou Caseirão, as compotas da Caseirão ou Montes Physalis, os biscoitos da Zélia, Panificadora Bernardo ou Montes de Sabor e o queijo Pucariças ou Queijaria do Morgado, tal como no cabaz Origem e Cortiçada que inclui a opção entre os enchidos Almeida & Filhos ou Verganista, as filhós, os biscoitos e os bolos da Zélia, Panificadora Bernardo e Montes de Sabor ou o mel da Bee, Maria Amélia Dias, Casa d’Abelha, Caseirão e Mel do Miguel.

No cabaz Cortiçada é ainda possível selecionar a infusão É Capaz da sua preferência.

Aumentando o leque de opções, promove-se um maior número de produtores locais através destes cabazes.

Mais do que a promoção dos pequenos empresários locais, é também através da gastronomia que o Município promove o território.

Os quatro cabazes estão já disponíveis para venda na loja online em www.proencanovaorigem.pt e estão pensados para aqueles que procuram um presente especial, que se distinga pela qualidade, excelência e sabores únicos que não podem faltar à mesa de Natal.

Estão ainda disponíveis para venda na plataforma Smartfarmer, parceira da marca.

Todas estas propostas incluem um saco de serapilheira e são enviadas por correio ou podem ser levantadas gratuitamente no Posto de Turismo, na loja do Centro Ciência Viva da Floresta ou na loja O Sítio Certo, em Benfica – Lisboa.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: