12.2 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Fevereiro 2, 2023
No menu items!
InícioDesportoJUDO: João Alves foi bronze no Campeonato Nacional Universitário 2022

JUDO: João Alves foi bronze no Campeonato Nacional Universitário 2022

Quatro judocas da Escola de Judo Ana Hormigo, estudantes do ensino superior, participaram no Campeonato Nacional Universitário de Judo, no passado dia 20 de novembro no Pavilhão Imaculada Conceição, em Cernache.

O judoca João Pedro Alves, a frequentar o 1º ano de Engenharia Informática e de Computadores no Instituto Superior Técnico em Lisboa, conquistou brilhantemente a medalha de bronze na categoria – 90 kg.

O jovem albicastrense venceu o adversário da Escola Naval por vantagem máxima, mas cedeu na meia-final frente ao adversário da Universidade Nova.

João Alves CNU

Na disputa do bronze, João venceu o adversário da Académica de Coimbra pela vantagem máxima, Ippon.

João Gregório do Instituto Universitário de Lisboa ISCTE classificou-se em 4º lugar na categoria -100 kg, vencendo um dos 4 combates disputados.

A representar o Instituto Politécnico de Castelo Branco estiveram as nossas judocas Catarina Moura a frequentar o Mestrado em Desporto e Maria Inês Rosário da Licenciatura em Desporto e Atividade Física.

Maria Inês classificou-se em 5º lugar com duas vitórias e duas derrotas, enquanto Catarina ficou em 7º lugar, ambas na categoria -63 kg.

 

 

 

 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: