0.5 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Fevereiro 1, 2023
No menu items!
InícioRegionalUma boa proposta para o Natal

Uma boa proposta para o Natal

Viver no Campo uma agenda que é mais que um livro

A RVJ Editores acaba de editar a Agenda Ilustrada “Viver no Campo”, da autoria da professora de ensino superior e investigadora, Luísa Ferreira Nunes.
A apresentação da obra decorreu, no passado sábado, no auditório da Escola Superior de Educação de Castelo Branco (ESE), numa cerimónia que contou com a presença da autora, do editor, João Carrega, do diretor da ESE, Paulo Silveira, e do presidente da Câmara de Castelo Branco, que encerrou a sessão.
Nas 120 páginas podem-se encontrar entre aguarelas, fotografias e textos, as espécies, os habitats e muito mais sobre a vida em meio rural.
As colheitas, as hortas, a fronteira com o mundo selvagem, as casas de pedra e o resto das atividades que deixam retratos de uma vivência nostálgica mas ainda assim presente nos nossos dias. 
Luísa Ferreira Nunes destacou a importância da agenda, que resulta de um trabalho apurado de campo, o qual deu origem a ilustrações e a fotografias inéditas.
O livro está a ser distribuído em todo o mundo, com destaque para países como a Austrália, França, Reino Unido, Estados Unidos da América ou Espanha, entre outros.
A agenda pode ser adquirida na loja virtual emhttps://ensino.eu/loja-virtual/livros/viver-no-campo/

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: