12.2 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Fevereiro 2, 2023
No menu items!
InícioNacionalCampanha de Natal do MEO: duas opiniões, a mesma emoção

Campanha de Natal do MEO: duas opiniões, a mesma emoção

Todos temos direito às diferenças

Nos últimos anos temos vindo a testemunhar crescentes manifestações de intolerância e de incompreensão pelo que é diferente, materializadas em comportamentos de extremismo e anulação de parte a parte.

É tempo de relembrar as bases fundamentais da existência e convivência da humanidade e é sob o claim «Todos temos direito às diferenças e que isto não faça diferença», baseado nos artigos 18 e 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, que o MEO lança uma campanha focada na aceitação e nas diferenças que tornam nos seres únicos e especiais.

Chegados à época mais introspetiva e emotiva do ano, o MEO procura abordar esta temática através de mensagens simples, com o intuito de relembrar que a empatia e a tolerância são indispensáveis para a construção de uma sociedade melhor – mais Humana.

João Epifânio, Chief Sales Officer B2C da Altice Portugal, realça a importância da sensibilização para o respeito dos direitos humanos.

«Vivemos de certa forma, uma crise de valores, num mundo em que a intolerância é crescente e com pouco respeito pela diversidade. A liberdade de pensamento, de consciência, de religião, de expressão e de opinião são direitos humanos, direitos de todos.
Esta é uma campanha que muito nos orgulha e esperamos que fique na memória de todos. Porque neste Natal as diferenças aproximam-nos e juntos podemos mudar o futuro para melhor.»

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: