0.5 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Fevereiro 1, 2023
No menu items!
InícioNacionalNos últimos 7 segundos morreu mais uma pessoa com diabetes no mundo

Nos últimos 7 segundos morreu mais uma pessoa com diabetes no mundo

A GIROHC é uma organização SEM fins: políticos, partidários, religiosos ou lucrativos que se dedica à prevenção da Obesidade, Problemas Cardíacos, Diabetes e pela promoção de hábitos alimentares e de vida saudáveis.

Para a concretização desta finalidade, baseia-se numa rede de voluntários e de organizações parceiras que facilitam a transmissão de mensagens a públicos prioritários: ” chaminés, bons garfos e atletas do sofá.”

Anualmente, a GIRO HC desenvolve um conjunto de atividades, das quais se destacam as OES – Oficinas de Educação para a Saúde, com o objetivo de prevenir estas comorbilidades e melhorar as condições de vida de quem vive com a doença, sempre gratuitas sobre temáticas basilares para a condição, como a alimentação, o tratamento do pé diabético, os cuidados oftalmológicos, a atividade física e a possibilidade de prevenção das doenças, entre outros.

Salvo no período pandêmico, as atividades da associação são realizadas física e presencialmente como forma de conseguir um maior envolvimento das comunidades locais na temática e, também, como forma de conseguir uma maior mobilização de pessoas e recursos.

O ambiente é outra grande preocupação, em especial os resíduos hospitalares!

Destaca-se ainda o galardão com que GIROHC premeia anualmente o parceiro que mais se destaca e que, até ao presente já destacou empresas de áreas tão diversas como as tecnologias de informação, a serviços, entre outros.

Conte connosco na prevenção em saúde e no envelhecimento ativo, junte-se a nós em www.girohc.pt/

A 1 de Julho de 2014, acontece a fusão de todas as empresas numa só, nascendo a nova sociedade: o GRUPO VITALINO, S.A. (https://www.grupovitalino.pt/).

Esta fusão representa um marco na história destas empresas, entendendo-se que o sucesso deste processo teve como objectivo a valorização de todas as marcas, bem como na complementaridade entre elas.

A nova sociedade, resultante desta fusão, nasce da oportunidade, não da necessidade, e os argumentos que suportaram esta fusão foram de crescimento, não de contração.

Dada a similaridade e complementaridade das sociedades intervenientes neste processo, e numa perspectiva de que a actual dispersão de negócio por empresas afectava a gestão conjunta, pretendeu-se proceder à concentração das sociedades numa só, de modo a que a nova sociedade ganhasse ainda maior capacidade competitiva, assim como a expansão do negócio.

” Felizmente, é precisamente isso que temos vindo a verificar, não negando que no princípio houve que limar algumas arestas e sistematizar alguns procedimentos”, asseguram.

Constituído por uma equipa de quase 30 pessoas, o Grupo Vitalino assegura uma presença diária junto dos seus clientes, indo ao encontro das suas necessidades e estabelecendo parcerias que muito nos orgulhamos de constatar como existentes desde o primeiro dia!

Não querem apenas estabelecer com o Cliente uma relação proporcionada num determinado momento, querem sim criar uma relação duradoura em que as soluções apresentadas aos clientes são otimizadas e a assistência técnica que lhe é prestada é de excelência! Este é certamente um dos pontos em que o Grupo Vitalino se distingue da esmagadora maioria das empresas deste ramo presentes no mercado Português!

“No Grupo Vitalino sabemos que uma das chaves para o crescimento é aprender com os nossos Clientes e por isso gostaríamos de ter sempre a sua opinião e é também por isso que nos orgulhamos de apresentar o nosso novo site! Não é certamente um trabalho acabado, mas sim algo que queremos ver em constante evolução e aperfeiçoamento.
Toda a nossa equipa procura ter sempre a dedicação, orgulho e entusiasmo do primeiro dia, que, aliados à experiência de 40 anos, nos permitam ser o seu parceiro de confiança e acompanhar o seu trabalho diário para o tornar mais fácil, cómodo e eficaz, contribuindo para melhorar o bem-estar dos seus pacientes.”, referem em nota à imprensa.

Notoriedade

Estamos no mercado desde 1982 e sempre habituamos os nossos Clientes a um serviço completo, diferenciando-nos por uma excelente assistência técnica.

Assistência

O Grupo Vitalino aposta fortemente na assistência técnica própria e na melhoria contínua.
Lealdade e Integridade

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: