0.5 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Fevereiro 1, 2023
No menu items!
InícioRegionalAECBP promove Campanha de Natal para dinamizar Comércio Local

AECBP promove Campanha de Natal para dinamizar Comércio Local

A Associação Empresarial da Covilhã, Belmonte e Penamacor (AECBP) apresentou, na passada segunda-feira, dia 5 de dezembro, a campanha: “A Magia do Natal é no Comércio Local 2022”.

A iniciativa ocorreu na sede da AECBP, pelas 14 horas, contando com a presença de meios de comunicação locais e comerciantes aderentes.

Durante a conferência de imprensa, o Presidente da Direção, João Marques, assinalou as diferenças que destacam a Campanha de Natal de 2022 das edições anteriores. A campanha deste ano projeta o foco no comércio de proximidade e qualidade, no contacto personalizado com o lojista e na inovação, através do distanciamento da montra de prémios, em prol de um sorteio de 150 vouchers de compras, no valor de 20 euros cada.

O objetivo é que o prémio alcance mais pessoas. “Mais do que dar uma montra de prémios, que era o tradicional e que pode ter o impacto de ganhar uma mota ou uma televisão, vamos ter, assim, 150 pessoas premiadas e ao mesmo tempo não excluímos nenhum comércio da possibilidade de ser lá trocado o voucher”, explica João Marques.

A campanha, que começou no dia 6 de dezembro e terminará no dia 16 de janeiro de 2023, passa pela distribuição de cupões nos estabelecimentos aderentes e devidamente identificados na montra com um dístico.

Por 20 euros em compras nos estabelecimentos aderentes, o cliente recebe um cupão com um QR Code disponível para registo (no máximo de 20 por compra).

Todos os cupões têm um código numerado que fica habilitado ao sorteio (o registo pode ser feito pelo cliente no site institucional da AECBP até dia 19 de dezembro, mas não é obrigatório).

Desta forma, existe uma maior simplificação, tanto para os comerciantes como para os clientes, deixando de lado a complexidade do preenchimento dos cupões.

O sorteio tem data marcada para dia 20 de janeiro de 2023, na sede da AECBP.

Quanto aos vouchers sorteados, estes serão publicados no site institucional da AECBP (com a devida numeração) e nas redes sociais, logo após a realização do sorteio.

Os participantes aos quais a sorte sorrir poderão dirigir-se à sede da AECBP para levantar os vouchers, sendo que devem utilizá-los nos estabelecimentos aderentes e elegíveis até à data limite de 30 de junho de 2023.

Os estabelecimentos que pretendam aderir à Campanha de Natal podem fazê-lo adquirindo o Kit “A Magia do Natal é no Comércio Local”, com o custo de 50 euros para sócios e 75 euros para não sócios.

Esse Kit inclui 300 cupões para distribuição pelos clientes e todo o material de divulgação: o dístico de identificação do estabelecimento aderente e a publicidade nos meios de comunicação social do concelho.

Também existe a opção, ainda que mais limitada, da aquisição de blocos de cupões isolados (de 25 cupões cada), que abrange também o dístico. Esse bloco de cupões isolado custa 15 euros para sócios e 25 euros para não sócios. A diferença de preço entre sócio AECBP e não sócio não deve ser motivo de desencorajamento, até porque esta campanha tem outra vantagem: as entidades que se tornem associadas da AECBP no período da campanha ficam isentas do pagamento da joia de inscrição (50 euros).

 

Para mais informações sobre o funcionamento da campanha, o regulamento está disponível para consulta no site institucional da AECBP, em http://www.aecbp.org/natal.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: