0.5 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Fevereiro 1, 2023
No menu items!
InícioDesportoEscola de Judo Ana Hormigo arrecada medalhas Taça de Portugal ANNDI e...

Escola de Judo Ana Hormigo arrecada medalhas Taça de Portugal ANNDI e Judo Adaptado e Paralímpico 2022

Mais uma vez decorreu em Cernache no Pavilhão Imaculada Conceição, os Campeonatos Nacionais de Seniores, Campeonato Nacional Paralímpico e Torneio de Portugal ANNDI 2022, no passado fim-de-semana, 3 e 4 de Dezembro.

Os atletas de judo Adaptado da Escola de Judo Ana Hormigo regressaram às competições nacionais e conquistaram 9 medalhas.

No domingo, entraram em ação os judocas do judo adaptado conquistando as medalhas de ouro na Taça de Portugal ANNDI 2022, Liliana Fernandes (-52 kg), Rita Almeida (-57 kg) e João Gil (-66 kg) ambos em Deficiência Intelectual, e Diogo Côrte na categoria -73 kg Síndrome Down.

Conquistaram as medalhas de prata, Cláudia Gaspar (-57Kg SD), Maria Fernandes (-48Kg DI), Rafaela Louro (-70Kg DI) e Adelina Abílio (-78Kg DI).

Sérgio Mendes sagrou-se vice-campeão nacional na categoria -66 kg, no Campeonato Nacional paralímpico para atletas cegos e baixa visão.

No dia anterior, sábado, entrou em competição no Campeonato Nacional Sénior, o júnior João Pedro Alves, recente medalhado no Campeonato Nacional Universitário.

O jovem judoca albicastrense, 1º ano de júnior, não conseguiu passar a ronda inaugural na categoria – 90 kg frente ao atleta do Porto.

 

 

 

 

 

 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: