4.6 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Fevereiro 9, 2023
No menu items!
InícioRegionalNatal em Vila Nova da Barquinha

Natal em Vila Nova da Barquinha

No próximo fim de semana de 10 e 11 de dezembro, realiza-se, no Largo Santo António, junto à Igreja Matriz de Vila Nova da Barquinha, o Mercado de Natal.

O evento é organizado pela Paróquia de Santo António de Vila Nova da Barquinha, com o apoio dos parceiros Câmara Municipal, Agrupamento 583 do Corpo Nacional de Escutas (CNE) e CLDS 4G – 2 Gerações em Terra de Sorrisos.

Serão 2 dias cheios da magia do Natal! Desde mascotes que vão tornar todo o espaço mais divertido e acolhedor, aos artesãos, sem esquecer a animação musical e um festival das sopas.

A Loja Social de Vila Nova da Barquinha vai promover, no próximo dia 17, no Centro Cultural, juntamente com os seus parceiros, mais uma edição da Venda de Natal.

Com o objetivo de angariação de fundos para apoio aos mais desfavorecidos, a iniciativa vai contar com a comercialização de acessórios, artigos de decoração, utensílios de Cozinha, livros e brinquedos, entre outros.

A Venda de Natal irá funcionar no horário das 9h30 às 12h e das 14h30 às 17h.

A Loja Social é um serviço que disponibiliza a famílias carenciadas alimentos, roupa, calçado, brinquedos e conta com serviços de balneário e lavandaria.

A contribuição por parte da comunidade é fundamental, seja a partir de doações de bens materiais ou géneros alimentares, bem como a partir da prestação de serviços mediante a realização de voluntariado.

No dia 18 de dezembro, às 17:30, a Igreja Matriz de Vila Nova da Barquinha acolhe o tradicional Concerto de Natal, uma organização da Associação Grupo Coral de Tancos com o apoio do Município.

O espetáculo contará com a participação do Grupo Coral de Tancos, e Yumiko Ishizuca (saltério e piano), com a direção da maestrina Ana Raquel Azeiteiro. A entrada é livre.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: