9.1 C
Castelo Branco
Terça-feira, Janeiro 31, 2023
No menu items!
InícioNacionalLuís Montenegro visitou distrito de Castelo Branco

Luís Montenegro visitou distrito de Castelo Branco

Depois da visita a três distritos de Portugal, Castelo Branco é o quarto e último distrito este ano a receber Luís Montenegro para mais uma semana de Sentir Portugal em… 

A agenda não poderia ter tido outro início se não no ponto mais central de Portugal: o Centro Geodésico em Vila de Rei, com uma visita guiada ao espaço que tem nas suas
instalações o repetidor de sinal das coordenadas zero e um ponto de passagem na EN2.

Também no espaço, o Presidente do PSD teve oportunidade de experimentar o bolo de chocolate mais feio do mundo e conviver com a população que esteve presente em grande número para o receber.

Antes do ponto seguinte, Montenegro teve oportunidade de conhecer de perto o marco geodésico de 1ª ordem de Vila de Rei, ponto a quase 600 metros de altitude e com vista para a Serra da Lousã e a Serra da Estrela.

Sentir Portugal em Castelo Branco

A tarde seguiu para a inauguração da nova sede do PSD de Vila de Rei com o
Presidente da Secção, Paulo César.

No local, foram ainda feitas as primeiras declarações à Imprensa desta semana.

As palavras iniciais foram sobre as expectativas para os próximos dias pelos concelhos de Castelo Branco que, tal como em todas as vistas, espera poder contactar com a população tanto quanto possível,perceber o tecido empresarial local e as suas dificuldades e os principais desafios e oportunidades que esta cidade do interior apresenta.

No final, a questão foi inevitável e o tema eutanásia foi comentando.

O líder social-democrata manteve fixa e inamovível a opinião de que esta decisão não passa por deputados, não passa pela Assembleia da República, passa sim pelas pessoas.

Reflete sobre a importância de ouvir as pessoas em questões que a sua participação é fulcral para o seu bem-estar.

A noite terminou com um jantar com a JSD de Castelo Branco, com militantes e apoiantes do Partido Social Democrata.

Um momento de partilha, de convívio e de contributo entre os intervenientes.

A noite contou com as palavras de João Diogo,Presidente da JSD Distrital de Castelo Branco que deu voz às esperanças e projetos dos jovens do distrito, oferecendo a Luís Montenegro um casaco bordado com a assinatura da JSD e o seu nome.

Entregou ainda uma compilação de todos os objetivos e informações que a Juventude Social Democrata tem recolhido ao longo do tempo e do que pensa implementar a médio e longo prazo.

Também Paulo César, Presidente da Concelhia do PSD de Vila de Rei teve oportunidade de partilhar com os presentes um discurso de incentivo e motivação que enaltece a ambição, a perseverança e a resiliência dos Vilarregenses.

Relembra ainda que o interior não é um encargo, ou um custo mas sim uma terra de possibilidades, de nobreza de ambicionar mais.

A noite continuou com a intervenção de Luís Santos, Presidente da Comissão Política Distrital do PSD de Castelo Branco e de Luís Montenegro que agradeceu a hospitalidade com que os albicastrenses o receberam

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: