4.6 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Fevereiro 9, 2023
No menu items!
InícioCulturaConcerto com Ar d’Corda Quartet a 18 de dezembro

Concerto com Ar d’Corda Quartet a 18 de dezembro

“Dance & Fantasy” é o mote do concerto do Ar d’Corda Quartet que se realiza já no próximo dia 18 de dezembro, domingo, às 16 horas, no Edifício da Junta de Freguesia da Várzea dos Cavaleiros.

O grupo Ar d’Corda Quartet é composto por Luís de Matos (Oboé), Ana Tedim (Violino), Teresa Fleming (Viola) e Rita Fernandes (Violoncelo).

Irão interpretar obras de E. J. Moeran, F. Ribeiro, J. Stephenson, A. Piazzolla e J. Press. O grupo Ar d’Corda Quartet é composto por Luís de Matos (Oboé), Ana Tedim (Violino), Teresa Fleming (Viola) e Rita Fernandes (Violoncelo).

O concerto é promovido pela Junta de Freguesia da Várzea dos Cavaleiros em parceria com o Município da Sertã, no âmbito da programação “Sertã Espírito de Natal”.

O Ar d’Corda Quartet é composto por quatro instrumentistas de orquestra, um oboé e um trio de cordas, que decidiram procurar novos sons, contextos e vivências musicais.

A sua fundação remonta ao ano de 2020 e, desde aí,o grupo já se apresentou em concerto para diferentes plateias na região norte do país, tendo já apresentado diversas obras em primeira audição,quer nacional, quer mundial.

A iniciativa “Sertã Espírito de Natal” é promovida pelo Município da Sertã para celebrar a quadra natalícia. Apresenta concertos, concursos, teatro, cinema, ateliês, atividades literárias, Mercado Produtos da Terra “Espírito de Natal” e Passagem de Ano.

Consulte a programação completa em www.cm-serta.pt .

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: