4.6 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Fevereiro 9, 2023
No menu items!
InícioRegionalVila de Rei: Loja do Cidadão avança

Vila de Rei: Loja do Cidadão avança

Foi publicado em Diário da República, a 14 de dezembro de 2022 (2ª Série n.º 239 com anúncio de procedimento 16495/2022), o Concurso Público do Município de Vila de Rei para a “Construção de Loja do Cidadão”.

A empreitada apresenta um preço base de 720.000,00€, com a Loja a ser instalada no rés-do-chão do edifício dos Paços do Concelho e a englobar os serviços da Segurança Social, Conservatória e Registo Civil, Finanças e Espaço do Cidadão.

A reconversão dos espaços destes serviços vai, simultaneamente, ajustar e tornar mais eficiente o atendimento aos cidadãos e libertar áreas já existentes para que, num futuro próximo, possam vir a receber novos e diferentes serviços no Concelho.

Os interessados devem submeter a sua proposta para o concurso através da plataforma disponível em www.acingov.pt, num prazo de 20 dias a contar do lançamento do Concurso.

O Presidente da Autarquia Vilarregense, Ricardo Aires, afirma que “a Loja do Cidadão de Vila de Rei vem aproximar diferentes serviços dos Vilarregenses, facilitando o seu acesso ao estarem juntos no mesmo espaço. Pretende-se igualmente um reforço de sinergias entre a administração pública e a administração local e, com isso, beneficiar os utilizadores – cidadãos e empresas – deste espaço.”

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: