9.1 C
Castelo Branco
Terça-feira, Janeiro 31, 2023
No menu items!
InícioRegionalAHRESP reuniu-se com presidente da CML

AHRESP reuniu-se com presidente da CML

  • Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas, disponível para avançar com mecanismos de reparação de instalações e substituição de equipamentos em estabelecimentos afetados pelas intempéries

A AHRESP reuniu-se no passado sábado com o presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas, na sequência das intempéries que assolaram em grande escala estabelecimentos da restauração, similares e alojamento turístico.

Nesta reunião, o presidente da autarquia de Lisboa mostrou-se disponível para avançar com mecanismos de reparação de instalações e substituição equipamentos dos estabelecimentos que, devido às adversas condições climatéricas, ficaram parcial ou totalmente danificados e impedidos de manter o seu normal funcionamento.

Atendendo à importância das tradicionais festas natalícias e de passagem de ano para a tesouraria das nossas empresas, após dois anos de restrições por culpa da COVID-19, o presidente da autarquia lisboeta comprometeu-se também a fazer chegar o mais rápido possível aos estabelecimentos esses mecanismos.

A proposta será apresentada pelo presidente da autarquia esta segunda-feira, 19 de dezembro, em sessão da Câmara Municipal de Lisboa.

Perante as consequências das intempéries, a AHRESP não pode deixar de sublinhar o grande sacrifício que as nossas empresas têm vindo a atravessar, mas também todo o empenho e resiliência com que sempre ultrapassam as adversidades, apelando por isso à urgência na disponibilização das melhores soluções para se fazer face a esta situação.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: