9.1 C
Castelo Branco
Terça-feira, Janeiro 31, 2023
No menu items!
InícioRegionalBalanço da Campanha de Solidariedade “Dar + a Quem + Precisa”

Balanço da Campanha de Solidariedade “Dar + a Quem + Precisa”

Associação Colecionismo Castelo Branco

Com a chegada do Natal, a inspiração e a vontade de todos sermos solidários torna-se mais forte.

Contagiados com o espírito da época, a Associação de Colecionismo de Castelo Branco e a Associação Recreativa do Bairro da Boa Esperança juntaram-se, mais uma vez, para realizar uma campanha de solidariedade para ajudar algumas famílias que passam por algumas necessidades financeiras.

“Dar + a quem + precisa” foi o título escolhido para a campanha, que decorreu entre o dia 29 de outubro e o dia 30 de Novembro.

Foram bastantes os particulares e empresas que se associaram a tão nobre causa contribuindo com a oferta de bens alimentares e de outros donativos em dinheiro que foram convertidos em donativos de bens alimentares, como peixe, carne e bacalhau.

Foram apoiadas, no total, quinze famílias e algumas instituições que já receberam os cabazes que lhes foram destinados.

Mais uma vez os objetivos desta campanha de solidariedade, que começou a ser realizada regularmente em 2006 pela antiga entidade organizadora da Feira de Coleccionismo (Juventude Albicastrense), foram cumpridos.

“Resta-nos agradecer (em nome das duas Associações) a todos que nos auxiliaram nesta nobre causa. Num tempo tão difícil para a nossa sociedade, todas as ajudas e apoios são bem-vindos e necessários.”, referem em comunicado.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: