4.6 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Fevereiro 9, 2023
No menu items!
InícioRegionalAssembleia Geral da ACDC decorreu no passado dia 16

Assembleia Geral da ACDC decorreu no passado dia 16

Na passada sexta-feira, dia 16 de Dezembro, a ACD Carapalha realizou a Assembleia Geral para Apresentação, Discussão e Votação do Plano de Atividades e Orçamento para 2023, tendo sido ambos aprovados por unanimidade pelos sócios presentes.
Além disso, e no ponto “Outros Assuntos” foi ainda apresentado, por Amável Pires, o projeto Feiticeiro de Oz – Método de Ensino de Guitarra/ Viola para Iniciantes, que já decorre nas instalações da ACDC há mais de um mês.
Ainda no mesmo ponto, José Perquilhas, Presidente de Direção da ACD Carapalha, sugeriu um voto de louvor para as modalidades de Kempo e Ténis de Mesa pelo seu excelente desempenho ao longo do ano, louvor aprovado também por unanimidade pelos presentes.
Por fim, Mónica Perquilhas, Vice-Presidente de Direção da ACD Carapalha, também usou da palavra para fazer um agradecimento público à empresa EFM, por ter oferecido todas as madeiras que serviram de base à construção do comboio de natal exposto em frente à ACDC; e, ainda, aos diretores Emanuel Maio e Daniel Perisca e suas respetivas empresas, por toda a dedicação, entrega e disponibilidade para com todas as atividades da ACDC, em específico as decorações de natal para as quais cederam as suas viaturas e materiais, tendo Daniel Perisca construído todo o comboio de natal.
Segundo Mónica Perquilhas “na maioria das vezes, a Direção dá muito mais do que o seu tempo. Dá a sua mão-de-obra, os seus materiais, as suas viaturas, tudo em prol das atividades que são para toda a comunidade. Essa dedicação deve ser valorizada, porque vem de pessoas que dão tudo sem receber nada em troca”.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: