17 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Abril 24, 2024
No menu items!
InícioNacionalNo restaurante Rio de Prata brinda-se ao Ano Novo com vista para...

No restaurante Rio de Prata brinda-se ao Ano Novo com vista para o rio

O Natal está à porta, mas o ano novo também já espreita, pelo que deixamos sugestões para o último e primeiro dia do ano no novo restaurante RIO DE PRATA.

Com morada nos jardins de Braço de Prata, em Lisboa, o Rio de Prata, que abriu em novembro deste ano, com uma cozinha liderada pela chef Carla Sousa, e marcada pelos sabores portugueses.

Para a passagem de ano, a chef preparou um menu especial para receber o novo ano.

Este restaurante lisboeta – o primeiro a ser inaugurado no complexo Prata Riverside Village – é o local perfeito para poder assistir um um dos melhores fogos de artifícios da cidade, e brindar a 2023 com vista para o rio.

Carla Sousa, a chef ao leme deste projeto criado pelo jovem empreendedor Bernardo Ventura, propõe um menu especial – Menu Réveillon – para começar 2023 da melhor forma.

Tem um valor de 150€ por pessoa, e inclui couvert (azeite, patê de enchidos regionais, focaccia e grissinis caseiros), amuse-bouche (empada de perdiz e chantilly de cogumelos selvagens), uma entrada (canja de lavagante e ovo perfeito), um prato de peixe (Tempura de cação, açorda desconstruída e bivalves) e outro de carne (Lombo de veado, pedras de foie-gras, ervilhas molho de figos) e uma sobremesa irresistível (Merengue de chocolate à Prata).

Para finalizar, os clientes podem desfrutar de um “Miminho da Chef”, acompanhado de café ou chá.

O valor inclui ainda vinho tinto, branco e rosé durante a refeição, e o imprescindível espumante e as passas para dar as boas vindas ao Ano Novo.

O jantar de fim de ano tem vagas limitadas e a reserva é efetuada mediante pré-pagamento.

Para além do menu especial para o jantar de dia 31 de dezembro, o Rio de Prata desenhou ainda duas propostas para o almoço e para o jantar do primeiro dia de 2023.

Os clientes podem optar pelo Menu sugestão da chef (38€ por pessoa) para duas pessoas, que inclui pratos como Arroz de tamboril e camarão ou Cabrito assado com arroz de forno e batata corada, ou pelo serviço à carta, com sugestões para este dia, como o Tornedó de novilho ou o Atum braseado com xérem e berbigão.

Para este dia é também aconselhada a reserva antecipada.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading