12.2 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Fevereiro 2, 2023
No menu items!
InícioCulturaRock na Vila 2023: fica a conhecer o cartaz do teu Festival!

Rock na Vila 2023: fica a conhecer o cartaz do teu Festival!

A décima oitava edição do Festival Rock na Vila tem já data marcada: os dias 2 e 3 de junho vão ser marcados pelo regresso de nomes bem conhecidos da música nacional ao Parque de Feiras de Vila de Rei.

Organizada pelo Município de Vila de Rei, esta será a décima oitava edição do Festival e apresenta como principais atrações as bandas DEALEMA e HYBRID THEORY, entre outros nomes que irão igualmente apresentar espetáculos de grande qualidade aos milhares de festivaleiros esperados em mais um Rock na Vila.

O 18º Festival Rock na Vila vai então contar com o seguinte programa:

2 de junho – Cruzeiro do Sul; Dealema; DJs Cromos da Noite; DJs Art’Uritos.

Cruzeiro do Sul é uma banda da Margem Sul composta por cinco elementos que apresenta composições totalmente em português, explorando sonoridades pop-rock com influências de música tradicional.

Os Dealema são um dos mais antigos grupos de Hip-Hop português, formado na década de 90, com membros de Gaia e do Porto. Com um percurso musical bastante vasto, seis discos e inúmeras colaborações, contam com uma base sólida de seguidores, que tem vindo a crescer nos últimos anos, não apenas em Portugal, mas em outros países de língua oficial portuguesa. Temas como ‘Nada dura para sempre’, ‘Sala 101’ ou ‘Escola dos 90’ fazem parte da história do Hip-Hop nacional e serão seguramente ouvidas no espetáculo de Vila de Rei.

Um projeto oficial da Rádio Cidade FM, os DJs Cromos da Noite vão também fazer a sua estreia em Vila de Rei, prometendo muita animação na tenda eletrónica do Festival. Uma junção de dois MCs e DJs que irão apresentar estilos diversos como Funk, Afro, House, juntamente com aqueles clássicos dos anos 90 e 2000 que cresceram contigo.

Presenças já habituais em diversas festividades pela zona centro do País, os DJs Arturitos, naturais de Vila de Rei, irão encerrar a primeira noite do evento e animar os festivaleiros do Rock na Vila até altas horas da madrugada.

3 de junho – Vira Lata; Teoria Híbrida; DJ Niceveen; DJ Pete Days e DJ Salavisa

Os Viralata formaram-se em setembro de 2010 na região da grande Lisboa e, desde então, vêm-se assumindo como um importante nome no panorama do punk rock nacional.

Com quatro álbuns de originais já lançados, os Viralata transformam qualquer concerto numa festa, estabelecendo uma comunhão perfeita entre banda e público com rock n rol cantado em português.

Considerados atualmente a maior banda do mundo de tributo a Linkin Park, os portugueses Hybrid Theory – The Linkin Park Tribute Show atuam no Rock na Vila na noite de 3 de junho.

Com espetáculos esgotados pelos quatro cantos do mundo, a banda reproduz fielmente a banda original a um nível que tem deixado rendidos os fãs de todo o mundo.

Presença habitual em espaços de referência da noite do norte do país, como o Rendez Vous Bar ou Plano B, a DJ Nicevenn estreia-se também em Vila de Rei.

A sua presença é garantia de muita animação, com música que vai dos anos 50 aos 90, juntando-lhe ainda eletrónica, rock, pop e alternativa.

A encerrar a 18ª edição do Rock na Vila, a dupla Vilarregense DJ Pete Days e DJ Salavisa está de regresso à tenda eletrónica do Festival.

A animação está garantida, com música de diversos estilos que irá garantir várias horas de dança até ao nascer do dia.

As entradas para o 18º Festival Rock na Vila são gratuitas, tal como o campismo que apresenta excelentes condições para quem desejar acampar e usufruir do evento em toda a sua plenitude.

Em https://www.facebook.com/festivalrocknavila podes acompanhar todas as novidades do teu Festival.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: