4.6 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Fevereiro 9, 2023
No menu items!
InícioNacionalAmoos Airsense™ da Navigator, com perfume de longa duração, eleito produto “Cinco...

Amoos Airsense™ da Navigator, com perfume de longa duração, eleito produto “Cinco Estrelas 2023”

Empresa reforça liderança na inovação

O Amoos Airsense™, a primeira gama de papel higiénico com perfume de longa duração da The Navigator Company, é o vencedor na categoria “Papel Higiénico”, do Prémio “Cinco Estrelas 2023”.

A Navigator faz, assim, parte do grupo restrito de entidades distinguido por esta importante iniciativa nacional que realça a preferência dos consumidores, tendo-se destacado face a outras cinco marcas avaliadas na mesma categoria.

Nesta edição foram analisadas e testadas 1.081 marcas, produtos e serviços, em 197 diferentes categorias, ao longo de um processo que durou vários meses e integrou a opinião de cerca de 325.400 consumidores.

Após o lançamento do premiado papel Amoos AquativeTM – rolo de papel doméstico inovador com sabão integrado apto para limpeza de superfícies, galardoado pelo Prémio Cinco Estrelas 2021 –, a The Navigator Company sai de novo vencedora do Prémio Cinco Estrelas, desta vez com o papel higiénico Amoos AirsenseTM, lançado em 2022.

Criado em 2015, o Prémio “Cinco Estrelas” é um sistema de avaliação que mostra o reconhecimento dos portugueses que avaliam a qualidade, o trabalho e a excelência das marcas, produtos, serviços, personalidades ou órgãos de comunicação social, e que consideram ser, de facto, “Cinco Estrelas”. O Galardão tem como base critérios de avaliação variáveis, como a satisfação pela experimentação, relação preço-qualidade, intenção de compra ou de recomendação, confiança na marca e inovação, que influenciam a decisão de compra dos consumidores.

“Cinco Estrelas” distingue características únicas e inovadoras

O novo produto lançado pela Navigator, dermatologicamente testado para peles sensíveis, integra “pérolas” de perfume na superfície que são ativadas pelo movimento e que guardam o aroma perfumado durante mais tempo, libertando-o apenas quando o papel é utilizado em contacto com a pele e aportando uma sensação de bem-estar.

Com a tecnologia Amoos AirsenseTM, a Navigator consolida a estratégia de liderança de inovação no sector, elevando a fasquia de sofisticação no segmento dos papéis higiénicos perfumados. A marca oferece, num mesmo produto, higiene e cuidado, respondendo às necessidades dos consumidores e realçando a sua presença em vendas em mais de 40 distribuidores.

De acordo com um recente estudo de mercado elaborado por entidade independente e certificada, visando entender o que melhor motiva os consumidores a comprar o produto, verifica-se que a inovação é um elemento importante de satisfação dos portugueses nesta categoria. Em particular, o público estudado reconheceu o papel higiénico Amoos Airsense TM como solução diferenciadora, destacando a muito boa relação preço-qualidade e a fragrância, bem como outros aspetos funcionais como a espessura e a capacidade de absorção do papel. Consequentemente, foi registada uma intenção de compra significativa.

A sofisticação e inovação de produtos como o Amoos AquactiveTM e, agora, o Air SenseTM, tem sido possível graças ao trabalho desenvolvido pelo RAIZ – Instituto de Investigação da Floresta e Papel, que integra uma equipa de investigadores de topo, além de laboratórios com tecnologia de ponta dedicados à investigação e inovação aplicada a produtos de diversos segmentos, desde pasta, papel, tissue, entre outros.

De destacar que todo o papel produzido pela The Navigator Company é ambientalmente responsável e biodegradável, obtido a partir de um recurso natural renovável proveniente de florestas bem geridas, plantado especificamente para este fim e feito com fibra virgem de eucalipto certificada e de origem controlada de acordo com o FSC (Forest Stewardship Council® FSC-C008924®).

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: