9.1 C
Castelo Branco
Terça-feira, Janeiro 31, 2023
No menu items!
InícioRegionalCOIMBRA: PSP efetua quatro detenções

COIMBRA: PSP efetua quatro detenções

Nos últimos dias, efetivos do Comando Distrital da PSP de Coimbra efetuaram quatro detenções, por condução sem habilitação legal, suspeita de violência doméstica e furto.   

A primeira detenção ocorreu no dia 6 de janeiro, na Avenida Professor Doutor Bissaya Barreto, na cidade da Figueira da Foz, pelas 16h25m.

Um homem, de 30 anos de idade, conduzia um veículo automóvel ligeiro sem habilitação legal para o efeito.

No dia seguinte, 7 de janeiro, também na Figueira da Foz, um homem de 50 anos foi detido, às 14h45m, por polícias da Esquadra de Investigação Criminal (EIC) da Divisão Policial da cidade, por suspeita de violência doméstica.

O homem, que apresentou forte agressividade durante toda a diligência policial, já tem antecedentes pela prática do mesmo crime, sendo arguido num processo a decorrer.

Em data anterior e no âmbito desse processo, aquando da realização de buscas domiciliárias ordenadas pelo juiz de instrução criminal, foram encontradas e apreendidas na sua residência reproduções de arma de fogo.

O detido vai ser presente à Autoridade Judiciária competente.

Ainda no dia 7 de janeiro, mas em Coimbra, a PSP deteve um homem, de 25 anos de idade, e uma mulher, de 26, pela prática de furto num estabelecimento comercial da zona de Santa Clara.

Os detidos foram intercetados por um vigilante no exterior do estabelecimento após terem saído sem pagar vários artigos, no valor total de 397,50 euros.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: